Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

QUITANDA BISTRÔ

Se você é uma bloguete de Jundiaí, essa dica é pra vc! Já conhece o Quitanda Bistrô? Não?? Então amiga, não deixe de conhecer, o lugar é super acolhedor e com ótimo atendimento. Quem me indicou e me levou nesse espaço foi minha amiga linda Karen. (thanks Ká!).

Tem cada coisa gostosa! Hum...tem café expresso e tem café no coador feito exclusivamente para você, é uma delicadeza, só! A minha escolha é o bolo de rosas com amêndoas e o bolo de fubá cremoso. Tudo é feito com tanto cuidado e com tanto carinho que estou viciada, juro! Vou lá toda semana. Me deu até água na boca de escrever este post, rsrsrs.



Ah...tem um micro espaço para as crianças, o espaço é bem pequeno, mas quebra um galho quando levo a minha pequena de 2 anos, porque ela fica brincando enquanto eu saboreio as delícias e bato um papo com as amigas, rs.



SERVIÇO -
Quitanda Bistrô - www.quitandabistro.com.br
Rua Comendador Gumercindo Barranqueiros, 284 - Jardim das Samambaias - Jundiaí/SP
Fone - (11) 2449 - 3086

Quem for, me conta o que achou.

Bjssssssssssssssss

Gi Muller


Bjss84 | Jardim das Samambaias - Jundiaí/SP

Nenhum comentário: