Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DESEJO DO DIA DA GABI

Bom dia gente!


Faz alguns dias que vi uma bota no blog Carolines Mode que eu simplesmente fiquei encantada! A tal bota é do designer Giuseppe Zanotti e sai por aproximadamente R$1880,00 (triste!).




Foto: Blog Carolines Mode





Tá, mas nem entramos no verão que começa quase no final de setembro e eu já to querendo o que é moda agora, por lá.... hehehe... a verdade é que tenho sérias esperanças e palpites de que no próximo inverno teremos algumas inspirações destas botas por aqui, por um preço mais camarada!


Também achei legal comentar, porque acho que não deve ser difícil achar modelos semelhantes as da foto (em cores bem mais básicas) por aqui. Então, fica a dica para vocês, caso encontrem alguma parecida por ai, arrematem que não vão se arrepender e melhor.

O que mais gostei nelas, é o fato de terem um ar mais masculino e pesado, bem dos peões de interior...mas com um saltinho básico e em cores que pelo menos os brasileiros (meninos) não usariam... me parecem também, super confortáveis, além de básicas...capazes de combinar com qualquer tipo de look...para mim elas cairiam lindamente com um vestido bem feminino e romântico.



Aí que, procurando mais fotos desta linda, encontrei outra linda: Isabel Marant Dicker boots. O preço desta também não é animador: algo em torno de R$1020,00 reais.

A verdade é que lá fora elas estão bombando, andam no pé da maioria dos fashionistas e de muitas celebridades.

Como por enquanto só posso sonhar, deixo algumas fotos de inspiração para vocês e um verdadeiro desejo de que dentre outras marcas, a Arezzo e a Schutz façam inspirações desta bota para o próximo inverno!


















Beijossssss
Gabi

Um comentário:

Hamburguer da Suca disse...

Amei mesmo, aqui em poryugal nao sei onde se compra, mas sao lindas. :)