Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

LOOK DA GI - FRESH + LOOKINHO DO DIA

Hoje o look do dia é super especial. Tem a participação da minha princesa. Ops...Barbie borboleta, rsrs. Gente ela não gosta que digam que é princesa, bonequinha e etc, somente Barbie borboleta! Ahahahaha.

Este look usei no almoço de domingo para comemorar o niver da minha mamy e como estava quente, optei por uma camiseta de malha bem "podrinha" que é mais "fresquinha", usei com calça de preguinha e barra viradinha (estou amando esse tipo de calça!). Como o look é bem clarinho (super tendência de verão, viu gente?) coloquei um scarpim tangerina (mais uma tendência de verão) e cinto de onça para dar mais graça ao look.

Já a Giulia está com vestido de tecido bem fresquinho com aplicação de crochê (olha minha pequena se jogando nas tendências, rsrs) nos ombros. Como fica vazado, é perfeito para o calorzão. Não tirei fotos dos sapatinhos, mas são uma graça! Tem várias pedrinhas em cima.



MEU LOOK
Camiesta - Zara (usei aqui)
Calça - Zara
Cinto - Zara
Acessórios - Relógio comprado em Londres, pulseira de onça Morana (presente da Ana Rita), pulseira vermelha e azul (ganhei da sogra que, se não me engano, trouxe do Egito), Anel não me lembro de onde, rs.
Sapatos - 284

GIULIA
Vestido - Old Navy
Sapatos - Bibi
Relógio - Comprado em Londres

5 comentários:

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

ai que fofa essa barbie borboleta hehe

adorei o look.. e ainda mais o sapato!

Beijão,
Thaise
mariavalentinne.blogspot.com

Tânia Balen disse...

looks lindos e confortáveis para o verão...

mãe e filha antenadas com a moda ;-) Parabéns!!!

Rafaela Bruno disse...

Os looks estão lindíssimos...mas a barbie borboleta superou Gi...está linda.
bjs

Gisele Muller disse...

Rafa...essa Barbie borboleta já virou fashionista, rs. Ela adora colocar meus sapatos.

dourado choque disse...

Coisinha mais fofa. Adorei!!!

Passem no meu blog:
http://douradochoque.blogspot.com/