Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A ONÇA AINDA TEM FORÇA?

A leitora Luiza M. me enviou o seguinte e-mail...

Oi Gi tudo bem querida?
Será que você pode me ajudar? Estou querendo comprar uma bolsa com estampa de onça, mas li em alguns lugares que a estampa do verão é a de cobrinha. Será que repenso a minha comprinha? O que vc acha?

E eu respondo: 

Luiza minha leitora querida, pode comprar!! A estampa de onça é um clássico e está em alta. Também já li em alguns sites bem conhecido que a estampa de onça cansou e está batida. Já viu um clássico cansar? Ele se renova e se reinventa, mas cansar, não.

Quem manda na moda são os consumidoras, e se a gente continua amanda, ela está em alta. Já reparou a quantidade de blogs e sites gringos e ainda apostam na tendência?
 
A estampa de cobra é uma novidade para o verão, já que o animal print está em alta, mas ela não toma o lugar da cobrinha, não! Viva o cobrinha!

Aqui alguns looks "oncismo" para inspirar você e outras leitoras.








Ah...todas essas imagens são super recentes, tá?

Bjssssssssssss

Gi Muller

Um comentário:

Tânia Balen disse...

É isso mesmo Luiza... a tendencia é a estampa animal print... e nela cabe muito bem as onças.

Beijos
Tânia Balen