Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PULSEIRISMO

Oi gente! Vocês já devem ter percebido esta nova moda de usar várias pulseiras diferentes juntinhas, neh! A verdade é que não tem regra na combinação, pode misturar diferentes cores, texturas, materiais e tamanhos...o que vale mesmo é a criatividade, além daquele olhar básico no espelho que diz se está ou não ok!
Porém, essa dica é para quem ainda tem medo de arriscar e fica naquela dúvida quanto as escolhas, na hora de se jogar no pulseirismo!
Pois bem, outro dia, assistindo ao programa da GNT " Vamos Combinar", apresentado pela Mariana Weickert, ouvi dicas super interessantes que vou compartilhar com vocês.
Na hora de escolher quais pulseiras misturar, busque entre cada uma delas algo em comum, (alguma semelhança ou combinação) como: a cor, o desenho, a forma geométrica, a largura, a textura...enfim...
Não é necessário que todos estes itens sejam em comum entre cada uma delas ( o legal é que não sejam mesmo), mas se um deles é levado em conta, entre duas ou três pulseiras, por exemplo, de um total de, sei lá, 8 pulseiras...o resultado dá certo, sem erro!








9 pulseiras em cores diferentes, sendo 6 delas de bolinhas (de tamanhos e modelos diferentes) e as outras 3 de trançados (larguras e modelos diferentes).





 


Pulseiras diferentes que tem em comum entre si a cor do metal.





 
Pulseiras em tons próximos (amarelo e dourado), sendo 2 de bolinhas + um relógio redondo (super em alta relógio + pulseirismo) e uma pulseira quadrada em tons de amarelo.






Pulseiras com o metal da mesma cor e em tons próximos.







Basicamente todos os modelos tem desenhos ou formas quadradas.








Pulseiras em tons próximos, sendo que uma única (fina e discreta) se destaca pela tonalidade, sem brigar com as outras peças.







Pulseiras diferentes, em cores diferentes, mas todas com bolinhas.







Pulseiras com o mesmo desenho ou modelo, em tons diferentes.







Bem meninas e meninos, essa é uma dica, mas a verdade é que não tem regra. O que vale mais é colocar seu estilo pessoal na escolha e se jogar de cabeça!






Beijusssss
Gabi

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa muito boa..maravilhosa, eu como ando muito (Antenada) percebi sim esta nova tendencia de pulseiras ...e o principal junto do relógio, amei as dicas, agoa saberei como comprar e dar este toki....a sabrina sato....é uma das pessoas q mais vejo usando isso....estou loka pra cmprar.. beijos vc são d+ leram minha mente..rsrs (Bjs Prima*Dani)

Anônimo disse...

Ai que lindas as pulseiras!!!Amei as dicas :D

Bjs July