Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TERCEIRA IDADE COM MUITO ESTILO

Sou apaixonada por moda e comportamento. Uma das coisas que me dão prazer é sentar à mesa de um bom café e ficar ali, só olhando as pessoas passarem. Não faço isso para julgar ninguém e muito menos para criticar o que estão usando. Eu gosto mesmo é de observar e imaginar quem são, como são e de que gostam.

Frequento muito o Fran´s Café do Maxi Shopping Jundiaí e costumo passar algum tempo por ali, e tem uma senhora que sempre me chama muito a atenção e quando não a vejo, sinto falta dela. Ela é linda de viver! Sempre muito bem vestida, ela toma todo o cuidado de combinar roupa, sapatos, brincos e acessórios. Cafona? Poderia até ser, se a gente não olhar com uma olhar sem preconceitos e entender que ela trás consigo uma história de vida através de suas roupas.  Acho isso lindo! Imagino que ela deva ter sido uma mulher lindissíma quando mais jovem e muito antenada, e que conservou a beleza de acordo com a sua idade. Ela deve ter em torno de uns 75 anos (acho!). 

Bom...isso me inspirou a fazer este post e contar um pouco do que gosto. Achei uma fotos bem lindas para a gente se inspirar e aprender com essas mulheres lindas.

















Um dia quero ficar linda como elas.

Bjsssssssss

Gi Muller

7 comentários:

Anônimo disse...

que chique que elas são!!!!tbm quero ficar igual a elas nos meus 60(mas vai demora pra esse dia chegar)

Àlexy Faustini disse...

Oiii

quer parceria???

http://teens-estilo.blogspot.com

faz um cbox no teu blog ia BOMBAR

Renata Espeschit disse...

Que m´paximo!!

òtimo assunto!! Poucos falam sobre isso, muito bacana!!
Fica o convite!!
http://www.versattille.blogspot.com/

bjuxx

Renata Espeschit disse...

Muito bacana o assunto!!
Poucos abordam, adorei!!
Fica o cohttp://www.versattille.blogspot.com/nvite!!

Izabelline disse...

Nossa! Quanta elegância e sofisticação! Essas damas estão realmente charme e estilo... gostei muito do blog.. seguindo..bjokas e tenha um ótimo fim de semana

izabellinemoda.blogspot.com

Equipe Moda e Estilo disse...

Claro que sim. Obrigada, pela dica ´´No estilo Teens``...vamos pensar com carinho na sua idéia! Continue comentando e dando sugestões, beijos!

Viviane Souza disse...

Que linda homenagem! Bjs
http://lookseetc.blogspot.com