Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TREND ALERT: RECORTE NOS OMBROS

Hoje vou falar de uma tendência que achei linda e já estou louca para usar...são as blusas, t-shirts, camisas, batas...enfim...peças com recortes nos ombros...













































































































Eu particularmente vi + graça e charme nas camisas com recortes... acho que super torna o visual moderno, sexy, charmoso, porém comportado...deixando o look mais elegante.









































Para quem não quer, não gosta ou não pode vestir uma saia mini, um super decote ou uma peça bem ajustada...tá ai uma forma chic de mostrar uma parte do corpo super feminina, delicada e linda, sem parecer vulgar.




































































































E então....as fotos!!!




















































































































































































































































E vocês o que acharam?










Aposto que em breve encontraremos esta tendência pelas araras da Zara. É só aguardar!!!













































































































Bjusssssssssss

Gabi


















































































































































































































3 comentários:

Equipe Moda e Estilo disse...

Acho lindo e inesperado!

Stephanie disse...

Oii Gi,
Obrigada pela visita lá no meu blog, amei:D
Eu acho lindo até já adquiri um vestido todo branco com esse corte no ombro rs!!
Apareça sempre hem.
Beijos
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostou? No e-comerce da Daslu tem uma opcao branca belissima. Vale uma visita! Bjs, Dri