Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

D&G- O Ultimo desfile da linha jovem da grife (Milão Fashion Week)

A marca de moda italiana Dolce & Gabbana avisou ontem em nota oficial que está encerrando a linha D&G (linha casual, com valor mais acessível e direcionada a um público mais jovem) para se concentrar em sua marca principal.

Em nota oficial, os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana disseram que “Para as próximas temporadas, D & G fará parte da Dolce & Gabbana, dando ainda mais força e energia para nossas coleções”.
“Para nós, é como ir de volta para quando nós começamos a nossa aventura: cheio de idéias”, disseram eles.

A editora de moda do “New York Times”, Suzy Menkes, publicou um artigo no jornal, no qual reproduziu um outro trecho da fala da dupla. “É uma nova era”, disseram os dois. “Talvez as pessoas pensem que a vida é sobre o tapete vermelho, mas nós pensamos que é hora da moda de todo dia, não para os VIPs”, afirmou Dolce. Gabbana completou dizendo que “a moda é espelho dos tempos e que a vida está diferente agora”. Em seu artigo, Suzy Menkes relembrou que a D&G foi a primeira marca a explorar a comunicação pela internet e colocar blogueiros para sentarem na primeira fila.



abre-adeus-dg



A coleção trouxe peças com múltiplas estampas, muitas inspiradas em padrões clássicos usados em lenços, o que também coloca a seda em destaque entre as criações. 


Vale prestar a atenção em algumas propostas de possíveis tendências, tais como:


Brincos grandes e longos combinados com colares tão exuberantes quanto. Os acessórios com ar meio cigano. Peças feitas com seda estampada, com estampas e amarrações que nos remetem a lenços. O pulseirismo.



Óculos gatinho, cabelos em tons claros e com efeito chapado. Sandália bota (Open boot) coloridas e com salto plataforma. Batom laranja pálido. Tricot. O laranja. Bolsa estampada com cara de ´´feita a mão``.



Jeans com seda. Cintura marcada. Estampas de poá. Saias assimétricas.








Olha os biquinis com cara de lenço!


Calças curtas. Clutch em matelassê.


Gente, atenção nestes tipos de colares, eu já ando a caça...eles vão ser muito usados, principalmente por cima de camisa.


Frente única.


Vestido tomara que caia com saia evasê.  Peças que migram do mix de estampa, para o color blocking e o ´´tudo combinando``.






Camisa de seda. Calça estampada com a cintura mais baixa.



Jeans com jeans. Forro aparecendo (isto já não é bem uma novidade né).



Mix de estampas















Hot Pants. Confesso que é meu look preferido, amei!



Macacão



Cintura alta. Barriga de fora.



Estampas Florais.



Estampas geométricas + animal print.





Eu simplesmente adorei! Usaria praticamente todos os looks completos para sair na rua...a sandália bota se eu tivesse grana, compraria já!



E quem gostou muito como eu, pode conferir o vídeo do desfile abaixo ou pelo site do Youtube:





Até o próximo post!

Beijossssssssssssssss
Gabi

2 comentários:

Lara Lima disse...

Achei lindooo!Uma pena acabar...
Bjos

Carina Joana disse...

Lindo *.* os estampados com ganga adorei mesmo <3 D&G *