Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LINGERIE FUNCIONAL E ROUPA DE BAIXO A MOSTRA.

Semana passada dei uma passadinha na loja Scala do Maxi Shopping Jundiaí, fui atendida pela querida e simpática Dani. Ela me apresentou algumas novidades bem legais que vale a pena conhecer e até adquirir.

A Scala lançou uma linha de produtos que se chama Biofir. São shapes com cristais bioativos, e eles prometem diminuir os sinais da celulite, reduzir as medidas e melhorar a aparência da pele, legal né?




Essa calça da foto acima é perfeita para usar com vestidos bem justos e também com tecidos leves que colam na pele quando a gente anda, sabe? O legal é que a calcinha é fio e não fica marcando como as outras. Achei bem legal!

Olha que graça essa linha de lingerie estampada e bem colorida.



Renda é super tendência e já falamos isso aqui no blog, né? Então olha que lindas essas peças de renda colorida. Eu quero todas!


Pena que não fotografei os sutiens de renda, acho que ficam lindos para ficar à mostra. Isso mesmo! Você não entendeu errado, lingerie a mostra é mais um truque de stylist bem bacana. Mas tenha cuidado para não ficar vulgar, o objetivo é ficar romântico com certa sensualidade. Esse truque funciona para quem tem seios pequenos e médios. Se você tiver seios grandes evite, pois a chance de ficar vulgar é grande, ok? Ah...use somente em ambientes bem causais.

Segue algumas fotos para inspirar:




Bloguetes...desculpem a minha ausência, mas essa semana coloquei a Giulia na escolinha e está um pouco corrido.

Bjssssssssssss

Gi Muller

2 comentários:

Izabelline disse...

é uma linha fina entre o sexy xique e o vulgar. Tem que tomar cuidado... mas na maneira correta fica um charme.. amei as calcinhas coloridas! bjokas!!

http://izabellinemoda.blogspot.com

Andressa M. disse...

Linndass e parecem ser muito praticas adoreei a materia !