Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

LOOK DO DIA DA GABI: CROPPED TOP

Bom dia!

Apesar de o look do dia ser (por pouco tempo, em breve muitos looks para vocês) algo raro no blog...es que surge um pra vocês verem uma das formas de usar o cropped top. Na verdade para não vulgarizar o look, ele precisa ser usado com uma peça de cintura alta ou ao menos um pouco abaixo do umbigo. Então vamos ver na prática no que é que dá!












Até o próximo post,


Beijosssss
Gabi

4 comentários:

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Oi Gabi,
ficou lindo em você.
mais eu não sei se usaria ;) gosto mais das coisas comportadas. hehe

Beijoss
mariavalentinne.blogspot.com

Tânia Balen disse...

Oi Gabi,

Gostei de como você montou o look.
Ficou romântico e moderno... nenhum sinal de vulgaridade. E quem tem um corpinho desses podem abusar do cropped top. :-)

Beijos
Tânia Balen

Meio Palmo disse...

Está muito giro este outfit!
Se tiveres mais questões que queiras colocar-me a rubrica "Disponham..." mantém-se mais uns dias em Meio Palmo. ;)

Equipe Moda e Estilo disse...

Obrigada Thaise...hahaha, ah + tá comportado vai! Estou pensando em fazer um Modo de Usar com cropped tops, se fizer, monto alguns looks sem mostrar nadica da barriga, ok! Ai vc vê se inspira.

Muito Obrigada Tânia, ah nem tão corpinho assim, vai! hauahau...+ brigadão! To gostando de ler seus coments por aqui, valeu!!!


Meio Palmo...amiga, hauahua...to velha...tive que pesquisar no google o significado de giro e outfit para entender! hauahua...abafa!!!! Obrigada pelo recado...jajá passo no seu blog!

Beijos Meninas e obrigada + uma vez!