Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

domingo, 11 de setembro de 2011

TESTANDO- MÁSCARA EXTREME VOLUME + Lápis para olhos marrom (Vult Cosméticos)

Tem uma marca de cosméticos que vem crescendo bastante e que não sei se vocês conhecem! Ela é bem baratinha e acho a qualidade digna! Comecei usando as sombras da marca, que acho que tem uma boa fixação.




Minha ultima descoberta foi a máscara para dar volume e o lápis marrom desta marca.



Lápis para olhos marrom. R$7,00 (esses valores podem variar de loja para loja).
Máscara para cílios Extreme Volume. R$12,00 (esses valores podem variar de loja para loja).




Bom, minhas impressões!


O lápis marrom não é  muito escuro, comparado ao que costumo usar (Artdeco), o que até é interessante...pois fica um efeito super sútil e natural. Ele é bem mácio também, tornando-o fácil de passar e esfumar. Gostei!


A máscara também é bem sútil, dá um efeito legal para ser usada durante o dia, ou para ser usada nos cílios inferiores.... quanto ao volume...não é nada encantador. O bom é que pelo aplicador ser fininho, não forma ´´pelotinhos`` chatos e grudentos nos cílios! Também não deixa os cílios durões, o que acho bom. Logo, também aprovei, para ser usada no dia a dia... já que não aumenta e nem dá um volume considerável aos cílios.





No final das contas, acho super válido os dois produtos para aqueles dias que queremos passar uma make bem básica e discreta!






Beijinhossssss
Gabi


Nenhum comentário: