Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sábado, 17 de setembro de 2011

TREND ALERT: MULLET- SKIRT AND DRESS

Bom dia!!!

Sabadãããão! Dia de fazer compras! E se pintar uma dúvida do que adquirir de novo para o closet, se joga na mullet skirt!!!

A tendência das peças assimétricas estão chegando com tudo...sejam em saias, vestidos, t-shirts, camisas ou blusas, elas realmente são uma grande promessa! Porém tem um modelo de assimetria em especial que já anda desfilando com muita graça por aí! Lembram-se daquele corte horrível exótico e típico de cabelo dos anos 80, conhecido como mullet? Aquele que de alguma forma que não sei como, ainda encanta os argentinos!!!


Não é que usaram ele como inspiração para transformar peças em modelos que são curtos na frente e + longos atrás, como o tal corte de cabelo. A assimetria entre o comprimento da frente e o de trás pode ser discreta (ligeiramente maior atrás do que na frente) ou realmente ousada (aparência de mini na frente e de longo atrás)...aí realmente vai do gosto do cliente!

As mullet skirts, ou saias com ponta... são nosso grito de alerta para nos jogar no longo naqueles dias mais quentes, sem precisar usar uma mini saia o tempo todo ou nos jogar sim, nas mini saias sem parecer vulgar...essa tendência me lembra muito aqueles maiôs ´´engana mamãe`` em que o que parece não é ou o que é não parece, entendem!

No caso dos vestidos ou saias a assimetria do modelo mistura a sensualidade e ousadia dos mini comprimentos, com a elegância e atitude dos longos. Tecidos fluidos atribuem leveza à peça, já os mais estruturados remetem a extravagância dos 80's.
Quanto as t-shirts ou camisas, esta tendência vem para dar uma graça, ousadia e toque a mais ao look e como forma de disfarçar ou esconder um bumbum muito avantajado ou muito pequeno, um quadril muito largo ou muito estreito, um shorts muito curto, algumas celulites, enfim! Essa modelagem de peças, realmente se tornará amida de muitas mulheres!


Eu particularmente, estou a caça de alguma pecinha com esta modelagem! Gostei muito, mas confesso que tem que ter certas cuidados na hora de usar, já que dependendo das combinações, o look fica meio brega estranho ou com cara de red carpet.



Então, para todo mundo ficar super antenada, se inspirar e não errar nas produções, as fotos de alguns looks das gringas!!!




















Foto:



 


Fico por aqui
Beijosssssssss
Gabi!!!

Um comentário:

Tuilla Barros disse...

Obrigada pelo comentário no www.vidacorderosa.com! Adorei essa tendência, mas será que pega aqui no Brasil? AS saias longas nao gostei muito nao, mas os blusões acho que pega heein..rs
Sucesso com o blog.
Beijos. Tuilla Barros