Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sábado, 1 de outubro de 2011

BOLSAS DA MARCA ANNA GOUVEIA: EXEMPLO EM QUALIDADE


Oi gente!

Antigamente as bolsas eram um ítem quase que imutável no look da maioria das mulheres, por isso era necessário que esta peça tivesse uma qualidade exemplar, além do material, cor e textura capaz de combinar e se adequar a qualquer produção.

Hoje em dia, para muitas mulheres a bolsa já se tornou um ítem como o sapato, são necessárias várias peças, para adequá-las de acordo com o look e a ocasião.

Independente disto, o que não mudou é o nosso desejo e necessidade pela boa qualidade, beleza e preço desta peça...e eu venho aqui para dar uma dica de uma loja que conheci no início do ano, procurando desesperadamente por uma Alexa´s Mulberry Inspired.

Procurava uma peça em couro, bonita e com qualidade e não me lembro como (provavelmente pelo google) acabei acessando a loja virtual da Anna Gouveia e lá estava a bolsa do jeitinho e cor que eu procurava.





O atendimento que me foi dado foi exemplar, não comprei a peça logo de cara, reservei ela por alguns dias e a vendedora foi extremamente simpática e flexível comigo. 

A bolsa era linda, o forro com uma estampa floral discreta, mas muito bonita. É super perceptível que o couro é de qualidade, bem como cada detalhe é feito com muito zelo. Se vocês procurarem nos meus looks do dia, eu tenho uma foto com a bolsa da Anna Gouveia...e provavelmente tirarei mais fotos em looks do dia, pois de fato gosto dela.


Hoje aproveitei para dar uma passadinha na loja virtual da marca e vou postar para vocês o que achei de legal por lá!










O que é mais bacana da marca é que além de estar atenta as tendências e prezar pela qualidade das peças, respeita muito o consumidor, por trabalhar com um preço super justo. 



Falando nisso...



A marca que já está no mercado há dez anos valorizando a mulher brasileira, sempre atenta às tendencias que rumam das passarelas para o cotidiano feminino, estará apresentando sua coleção Outono/Inverno 2012 no Preview Couromoda que acontecerá de 26 à 28 de outubro no Expo Center Norte/SP.
Referenciando os anos 50, Anna Gouveia traz a feminilidade de cores como o  rosa antigo, branco, cinza,  nude - cores românticas, contrastando com as cores vivas dos anos 90 como o laranja, azul, vermelho e amarelo.




Para quem quiser conferir mais peças é só acessar o site da loja:





E para finalizar, um aperitivo do que vai ter por lá e em breve para nós consumidoras descontroladas!






Beijossss
Gabi

3 comentários:

ARMÁRIO DE UMA DIVA disse...

adoro o seu blog. Visite o meu http://armario-de-uma-diva.blogspot.com/

* disse...

olá, sou nova no blog, e criei um de moda, gostaria que me seguisse e que opinasse :)
http://missrosaly.blogspot.com, beijinhos*

Anônimo disse...

Uauuuu!! As bolsas são realmente muito lindas!