Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

DÚVIDA DA LEITORA- INVISTO OU NÃO NA BOTA DA MINHA WISH LIST?

Bom dia leitores e leitoras!




Recebemos mais uma dúvida de uma leitora e vamos expor aqui no blog, quem sabe a dúvida não pode ser de mais alguém, neh!!! Vamos lá!!!







´´Olá Gisele (Olá Cláudia, quem te responde é a Gabi!), num domingo de muita chuva aqui em BH e com uma dúvida na cabeça. Saio em busca de algum blog, site ou reportagem de moda que me ajudasse...
Encontrei seu blog (eba, ficamos felizes por nos escolher), adorei as dicas mas ainda não encontrei uma resposta para minha dúvida.
Minha questão é a bota abaixo. Ela está, como primeiro item da minha lista de desejos e como tem uma pegada mais arrojada, esportiva mesmo e apesar de parecer preta é marrom, quase café, estou em dúvida como usá-la.







Meu estilo é despojado, com uma pegada hyppe chic (adoro), adoro lenços tenho vários; mas todavia, porém, contudo meu namorado é roqueiro e vive me convidando pra shows, bares e todo tipo de evento neste estilo...
E adoro rock!
A pergunta que não quer calar é, invisto? (Pode investir!!!)
Essa bota pode se inserir neste universo rock and roll? (Sim, vamos mostrar para você!)
Posso usar com vestidos? (Claro!)
Quais outros looks, podem ficar harmônicos e ou bacanas com ela, pois só me vem a mente jeans skinnys ou leggins? (Realmente dá certo, mas vamos te dar outras opções amiga, olha os looks abaixo!)
Meu tipo físico, não compromete muito, sou alta, tenho 1,77m, peso 63 kg (quero 60kg, rsrs) (Mulheres!) minha silhueta é longilínea. (Super se adequa a bota, que me parece ficar mais justa na panturrilha, mas pela sua silhueta não deve ter pernas muito grossas, o que poderia tornar o look com a bota vulgar, dependendo de como fosse usado).

Por favor Gisele, você pode me ajudar?


Um super abraço, (outro para você!)

Cláudia``


E vamos aos looks que montei para você Claudia, espero ajudá-la!!!


PS: Procurei uma bota que fosse parecida com a da foto que nos enviou, encontrei esta com cadarço, na cor café, com salto e cano na altura do meio da panturrilha mais ou menos...que se assemelha a sua, que é de fato mais escura e com a costura em linhas claras...


Trio de looks núm. 1:






Trio de looks núm. 2:







Trio de looks núm. 3:




2 comentários:

Helaine Cristina disse...

Oi Gabi,

Adorei sua simpatia ao responder o email... E também as opções que deu para a Cláudia, com certeza vai ajudá-la bastante a decidir.

Beijos! Excelente terça-feira!
Helaine Cristina

Equipe Moda e Estilo disse...

Oi Helaine, muito obrigada! Fico muito feliz de vê-la sempre pelo nosso blog! ótima terça-feira para vc tb! Beijos
Gabi