Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LOOK DO DIA - CAMISA JEANS + CALÇA CROPPED

Olá bloguetes!!

Hoje mais um look para o dia a dia.

No look de hoje usei uma calça cropped bem larguinha com camisa jeans amarradinha.

A calça cropped nada mais é que uma calça "encurtada" assim como top cropped, jaqueta cropped. A minha usei não tão curta porque estava um pouco frio, mas ela poderia ficar mais alguns dedos acima.

Para dar bossa ao look usei uma blusa de listras (super tendência!) e arrematei com a camisa jeans amarrada.

Nos pés sapatos nude para alongar. O make bem claro com batom rosa e bochechas coradas para ficar com cara de saudável.

A bolsa vocês já conhecem, né? Gosto da cor porque acho que sempre deixa meus looks mais alegres e com "carinha" de verão, não acham?

Vamos ao look?






Calça - Zara
Blusa listrada - Lojas Marisa
Camisa jeans - Bob Store
Cinto - Equus
Colar - Vintage, era da mamãe
Anel duplo - Super antigo, nem lembro de onde é.
Anel de salamandra - H&M (presente da minha amiga Bia)
Sapatos - Lojas Renner
Brinco de asa - Gill Semi Jóias (amo esse brinco e uso quase todos os dias, rs)
Bolsa - Pop Up Store

Bjssssssssssss

Gi Muller

2 comentários:

Thayse Stein disse...

eu adoro calça cropped! acho muito charmosa, adorei o look (essa bolsa é tuuudo! quel linda!).

beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

NathyGoes disse...

Ameiii o look.....mais fiquei loucaaa ocm o seu anel....super adorooo a H&M....fiz post novo...passa lá!!!
Bjussss
http://nathysays.blogspot.com