Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LOOK DO DIA - É COURO?

Olá bloguetes!!

Esse negócio de tirar fotos dos meus looks tem virado um vício, rs. Sempre que vou sair de casa (mesmo que atrasada) já paro no meu localzinho das fotos e digo ao meu marido "tira foto, por favor? Minhas leitoras não podem ficar sem o look do dia, rs". Viu como penso em vocês meninas?

Vou pedir uma ajuda para vocês, tá? Vamos comentar bastante neste post e pedir para a Gabi começar a postar os looks dela? Não é porque ela é minha irmã, mas a Gabi faz um looks super inspiradores, ela adora sobreposições e é bem romântica, vamos pedir para ela meninas? Duvido que ela resista ao pedido de vocês, rs.

Agora vamos falar um pouco do meu look?

Usei esse look para jantar com meu marido, meu cabelo estava péssimo (esses dias úmidos deixam meu cabelo rebelde, rs) então optei por um coque bem simples, mas que deixa a gente chique, né? Essa calça que estou usando parece couro, mas não é. Ela é jeans e recebe uma cobertura de resina que deixa ela com cara de jeans, ela tem um pouco de lycra, o que deixa a peça super confortável (conforto é minha palavra de ordem!). Essa blusa tem um aspecto meio "podrinho" e uma estampa que valoriza muito o look. O scarpim de bico fico (SIM! ELE VOLTOU. SUPER TENDÊNCIA!!) e na mesma cor da calça alonga. O colar de franjas (SUPER TENDÊNCIA!) deixa o que poderia ser simples com o toque "glam". No make escolhi um batom vermelhão para não deixar a Gi muito apagadinha, rs.

Espero que gostem...




Blusa - Mob
Calça - Zara
Scarpim - Santa Lolla (coleção antiga)
Clutch - Comprada em Buenos Aires
Pulseira - Vintage
Anéis - Anie e Nutti
Cinto - Equus
Colar - Bob Store
Brincos - acervo

Bjssssssssssss

Gi Muller

Um comentário:

Meio Palmo disse...

Muito gira!
E esse marido é um santo... :)