Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TENDÊNCIA: BLACK E WHITE

Bom dia leitores! Vocês já perceberam como o mix branco e preto tá com tudo?


Impossível não ficar elegante e chic, não é mesmo?

Mas a releitura do branco e preto mostra sua graça, misturando as duas cores, peças com um ar mais cool, como sutiãs e corselets no meio de modelagens clássicas quando o desejo for um estilo mais sexy e ousado; ou por ex. a gola peter pan de uma camisa branca sendo colocada por cima de um tricot preto, para quem quer dar um ar mais divertido e romântico ao look. Mas, se sua vontade é ficar mais despojada, experimente P & B com franjas ou até mesmo com jeans e a polêmica bota branca. Uma moça sempre antenada pode sair de P & B misturando estampas, que deixa o look super fashion...seja o xadrez com listras, xadrez com poá ou listras com poá...diferentes estampas com o mesmo padrão de cor, deixa o look bem interessante e atual!

E além de tudo isso, nesta febre do hi-lo, vale testar sua criatividade e investir em peças ´´podrinhas``, misturadas a outras mais finas, querem ver?

Blazer branco ( devido a seriedade e sofisticação do blazer, optei por combiná-lo com outras peças bem básicas, para que o look fique com cara de fds) + all star + jeans surrado com tachas + t-shirt + bolsa carteiro.




Acredito que para compor um look elegante não tenha muito segredo não é mesmo? Mas como podemos usar duas cores tão clássicas juntas e trazer ao look aquele toque fashion e moderno?

Bem, vamos conferir alguns looks e descobrir formas bem interessantes, mas simples (eba) de fazer boas composições, na maioria das vezes com peças que todo mundo tem em casa, que tal?! Vamos lá!!!








Looks para a noite:

Look 1: Saia rendada + T-shirt + Colar caveira + Clutch + Sandália meia pata
Look2: Shorts de paetê + Regata Snake + Blazer preto + Clutch + Scarpin
Look3: Saia de couro + Top com babados + Clutch + Sandália




Looks para o dia:

Look 1: Saia longa + regata de poá + colete jeans masculino + rasteirinha + handbag
Look 2: Calça branca + regata podrinha + sapatilha + handbag + colar étnico
Look 3: Shorts de couro + Regata podrinha + Rasteirinha + Mochila + Colar com pedras





E para finalizar, um look luxo, da mais nova grávidinha do pedaço...a linda Grazi!



TEM SORTEIO NO BLOG! CLICA AQUI PARA PARTICIPAR



Fico por aqui,


Beijos
Gabi

Nenhum comentário: