Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LOOK DO DIA DA GABI- CALÇA CENOURA




Bom dia bloguetes!



O look de hoje é com uma modelagem de calça que eu amo...a calça cenoura! A característica principal dela é ser larga na altura do quadril, com algumas pregas no cós e afunilada na altura da panturrilha. A cor é um cereja, que me encantou logo de cara pela alegria que transmite! Combinei a calça com uma t-shirt com print de bike (que fofa) e complementei o look com este colar de contas  (que está voltando a moda) e a open boot preta.

Eu havia colocado um colete por cima (que estou segurando) pois estava bem frio, mas acabei tirando pois gostei mais do look sem o colete!







Também conhecida lá fora como carrot pants ou calça carrot, a calça cenoura é uma peça super confortável e um tanto quanto versátil para ter no closet!
Infelizmente não é uma peça que dá para todo mundo usar devido a modelagem, dependendo ainda do tecido escolhido...se seu tipo físico for por ex. o pêra, o estrago está feito! Isto porquê esta peça tende a aumentar o quadril e o bumbum, em especial se for cintura alta.
Por isto, para quem tem quadril largo, tome cuidado ao escolher os modelos com pregas e opte sempre por tecidos mais finos ou fluidos, quanto mais grosso o tecido, mais estruturada a peça...e mais largo seu quadril vai parecer!

Quanto a forma de usar, ela nos permite as mais variadas opções, dá uma olhada:



gold Club Monaco pants - black cropped Zara sweater - black leather Zara heels

carrot orange used as top warehouse dress





E aí o que acharam do meu look?

Que tal você deixar sua opinião hoje?



Fico por aqui!
Bjssss

Gabi!!!

18 comentários:

Helaine Cristina disse...

Oi Gabi,

Adorei o look... super moderno. E essa t-shirt de bike é uma graça, muito fofa mesmo.
Esse modelo de calça é lindo, mas como você bem disse, requer bastante cuidado pra usar.

Bjos! Bom final de semana!
Helaine

Anônimo disse...

Oi!

Olha eu achei linda essa calça, mas como eu tenho o quadril meio grande acho que não ficaria legal em mim!
Passando tb para agradecer a sua visita e espero que volte sempre e aproveite para dar uma olhada nos sorteio do blog, e se gostar participa!

Estou te seguindo!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Karoline M disse...

Que linda *-*
adorei seu blog, ja estou te seguindo,beijos

http://agoraquesouchique.blogspot.com

Cris Felipetti Ferreira disse...

Oi meninas, obrigada pela visitinha do meu blog, e claro que já estou seguindo agora segue o meu tb. beijoss www.crisfelipetti.com

Sabrina oliveratta disse...

Eu amei esse look!!!
Claro que sigo vc. Vou ficar te esperando no meu ok!
bjs
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

PALOMA SOARES disse...

Olá flor,
Tudo bem??
seguindo, segue?

adoreiii ^^
bom final de semana

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

PALOMA SOARES disse...

Olá flor,
Tudo bem??

adoreiii ^^
me faz lembrar a calça saruel
bom final de semana

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Carolina Alves disse...

Olá querida! Passando aqui para agradecer a sua visitinha lá no meu blog e dizer que já estou seguindo, se puder seguir o meu vou ficar muito feliz! =)

Beijos flor.

carolinaybarramakeup.blogspot.com

Paloma Andrade disse...

Gabi ficou incrível! Arrasou

Seguindo e amando se Blog!

Volte sempre lá no Frívolo ;)

Bjs!


#2ºSORTEIO da grife SAAD! (Mesmo formulário do 1º, por isso que já preencheu já está participando) Acaba segunda!

http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

Maria Tereza disse...

Oi Gabriele, Obrigada pelo comentario lá no blog! Adorei o seu e já estou seguindo...depois me segue de volta.
Bjos

http://noestilonamoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi obrigada pela visita, já estou te seguindo beijinhos

@DaniiBock
daniibock.blogspot.com

Anônimo disse...

Fiquei finerrima querida.

Obrigada pela visitinha, te seguindo viu.

Bjos

http://aprendendoaserfina.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei a calça cenoura amarela ^^
Ja estou seguindo! ^^
Passa la no blog ta?!
Super beijo!

rodriguesj.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Gisele e Gabriele!!
Lindo look, ameii!!!
Queria estar assim hoje... rsrsrsrs.
Adorei o blog de vcs, já estou seguindo.
E gostaria de agradecer o carinho lá com o meu blog.

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Adoro Achados disse...

Adorei o look que vc criou, ficou lindo!!! Eu ainda não tive a sorte de encontrar uma calça "cenoura" que caísse bem.. sei lá fica estranho, agora esse modelo em onça que vc colocou de exemplo tá um arraso, né?
Vim ver o seu blog, adorei e vou seguir!
Beijocas,
Flá
www.adoroachados.com

Coqueluxos disse...

Lindo o look, adorei a calça!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Fernanda Monteiro Dib disse...

Gabi, adorei a dica, porque serve como uma luva para mim que tem o corpo tipo triangulo invertido, que conforme as suas dicas, devo dar mais volume na parte de baixo do corpo.
Obrigada....
Bjs...

Unknown disse...

Nossa, que bonita que você é *O*. Amei o seu look, ficou muito lindo, e seu colar é da minha cor favorita, bleh! Também acho calça cenoura um máximo, até pra mim, que sou meio magrelona demais, dá um volume, acho a cenoura meio que a sarouel melhorada!

Lindo look, moça bonita!
XOXO, Izabela Cristina.
http://www.xxdiamondsxx.blogspot.com/