Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LOOK DO DIA DA GABI- CALÇA CENOURA




Bom dia bloguetes!



O look de hoje é com uma modelagem de calça que eu amo...a calça cenoura! A característica principal dela é ser larga na altura do quadril, com algumas pregas no cós e afunilada na altura da panturrilha. A cor é um cereja, que me encantou logo de cara pela alegria que transmite! Combinei a calça com uma t-shirt com print de bike (que fofa) e complementei o look com este colar de contas  (que está voltando a moda) e a open boot preta.

Eu havia colocado um colete por cima (que estou segurando) pois estava bem frio, mas acabei tirando pois gostei mais do look sem o colete!







Também conhecida lá fora como carrot pants ou calça carrot, a calça cenoura é uma peça super confortável e um tanto quanto versátil para ter no closet!
Infelizmente não é uma peça que dá para todo mundo usar devido a modelagem, dependendo ainda do tecido escolhido...se seu tipo físico for por ex. o pêra, o estrago está feito! Isto porquê esta peça tende a aumentar o quadril e o bumbum, em especial se for cintura alta.
Por isto, para quem tem quadril largo, tome cuidado ao escolher os modelos com pregas e opte sempre por tecidos mais finos ou fluidos, quanto mais grosso o tecido, mais estruturada a peça...e mais largo seu quadril vai parecer!

Quanto a forma de usar, ela nos permite as mais variadas opções, dá uma olhada:



gold Club Monaco pants - black cropped Zara sweater - black leather Zara heels

carrot orange used as top warehouse dress





E aí o que acharam do meu look?

Que tal você deixar sua opinião hoje?



Fico por aqui!
Bjssss

Gabi!!!

18 comentários:

Helaine Cristina disse...

Oi Gabi,

Adorei o look... super moderno. E essa t-shirt de bike é uma graça, muito fofa mesmo.
Esse modelo de calça é lindo, mas como você bem disse, requer bastante cuidado pra usar.

Bjos! Bom final de semana!
Helaine

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Olha eu achei linda essa calça, mas como eu tenho o quadril meio grande acho que não ficaria legal em mim!
Passando tb para agradecer a sua visita e espero que volte sempre e aproveite para dar uma olhada nos sorteio do blog, e se gostar participa!

Estou te seguindo!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Karoline M disse...

Que linda *-*
adorei seu blog, ja estou te seguindo,beijos

http://agoraquesouchique.blogspot.com

Cris Felipetti Ferreira disse...

Oi meninas, obrigada pela visitinha do meu blog, e claro que já estou seguindo agora segue o meu tb. beijoss www.crisfelipetti.com

sabrina oliveratta disse...

Eu amei esse look!!!
Claro que sigo vc. Vou ficar te esperando no meu ok!
bjs
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Esmalte Chic disse...

Olá flor,
Tudo bem??
seguindo, segue?

adoreiii ^^
bom final de semana

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Esmalte Chic disse...

Olá flor,
Tudo bem??

adoreiii ^^
me faz lembrar a calça saruel
bom final de semana

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Carolina Ybarra disse...

Olá querida! Passando aqui para agradecer a sua visitinha lá no meu blog e dizer que já estou seguindo, se puder seguir o meu vou ficar muito feliz! =)

Beijos flor.

carolinaybarramakeup.blogspot.com

Paloma Andrade disse...

Gabi ficou incrível! Arrasou

Seguindo e amando se Blog!

Volte sempre lá no Frívolo ;)

Bjs!


#2ºSORTEIO da grife SAAD! (Mesmo formulário do 1º, por isso que já preencheu já está participando) Acaba segunda!

http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

Maria Tereza disse...

Oi Gabriele, Obrigada pelo comentario lá no blog! Adorei o seu e já estou seguindo...depois me segue de volta.
Bjos

http://noestilonamoda.blogspot.com/

Danii Bock disse...

Oi obrigada pela visita, já estou te seguindo beijinhos

@DaniiBock
daniibock.blogspot.com

Thaís Lorena disse...

Fiquei finerrima querida.

Obrigada pela visitinha, te seguindo viu.

Bjos

http://aprendendoaserfina.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei a calça cenoura amarela ^^
Ja estou seguindo! ^^
Passa la no blog ta?!
Super beijo!

rodriguesj.blogspot.com/

Thaís Fernandes disse...

Olá Gisele e Gabriele!!
Lindo look, ameii!!!
Queria estar assim hoje... rsrsrsrs.
Adorei o blog de vcs, já estou seguindo.
E gostaria de agradecer o carinho lá com o meu blog.

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Adoro Achados disse...

Adorei o look que vc criou, ficou lindo!!! Eu ainda não tive a sorte de encontrar uma calça "cenoura" que caísse bem.. sei lá fica estranho, agora esse modelo em onça que vc colocou de exemplo tá um arraso, né?
Vim ver o seu blog, adorei e vou seguir!
Beijocas,
Flá
www.adoroachados.com

Mery disse...

Lindo o look, adorei a calça!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Fernanda Monteiro Dib disse...

Gabi, adorei a dica, porque serve como uma luva para mim que tem o corpo tipo triangulo invertido, que conforme as suas dicas, devo dar mais volume na parte de baixo do corpo.
Obrigada....
Bjs...

Iza C. disse...

Nossa, que bonita que você é *O*. Amei o seu look, ficou muito lindo, e seu colar é da minha cor favorita, bleh! Também acho calça cenoura um máximo, até pra mim, que sou meio magrelona demais, dá um volume, acho a cenoura meio que a sarouel melhorada!

Lindo look, moça bonita!
XOXO, Izabela Cristina.
http://www.xxdiamondsxx.blogspot.com/