Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

LOOK DO DIA - SAIA LONGA +PAETÊ

Oi meninas!! Como passaram o feriado? Na terça-feira eu fui a convite da Bobstore Jundiaí na festa (balada) de aniversário de 2 anos da academia Inova que também fica aqui em Jundiaí, não tirei fotos do meu look, porque é praticamente igual a este look que usei minha calça snake, a única diferença é que usei um scarpim na cor tangerina da 284, ok? A festa estava bem bacana e quero agradecer a toda a equipe da Bobstore pela carinho. Sou tão bem recebida por lá, que me sinto em casa. 

Voltando ao look do dia...

Esses dias está fazendo muito frio por aqui, então o look tem uma "carinha" mais invernal, mas eu amei! Usei a saia longa com print de onça com uma jaquetinha perfecto (super achado!) de paetês que comprei na Marisa alguns meses atrás. Gosto muito desta peça, acho que deixa o look meio glam rock, vocês não acham? 

Vamos ao look?





Jaqueta perfecto de paetês - Lojas Marisa
Saia - Emme
T-shirt - Zara
Bolsa - Comprada em Londres
Boots - Emme
Anel de Salamadra - H&M
Colares - Acervo
Brincos - Gill Semi Jóias

Gostaram?

Bjssssssss

Gi Muller

7 comentários:

Line Borges disse...

muito linda!!!
amei a saia!!!!
=D
beijos!!!!!

http://bistrodamoda.blogspot.com/#!/

Helaine Cristina disse...

Oi Gi, linda como sempre neh?

Que tudo essa jaqueta hein? Super achado mesmo...

Beijos! Boa quinta-feira!
Helaine

Universo de um Closet disse...

Saia linda... Universo de um Closet

Beijinhos

Gisele disse...

Adorei!!!!

NathyGoes disse...

Olá Gi!!!
eu AMEIII tua roupa!!acho lindo saia longa...em vc ficou maravilhoso!!!parabéns!!!
fiz post novo...passa lá depois!!!!
Bjusssssssss

http://nathysays.blogspot.com

Beatriz Riva disse...

Amei essa saia!
Pena que não tem Emme na minha cidade, adoro essa loja.
O look ficou lindo, tá poderosa!

beijos
Bia
http://viciodemoda.wordpress.com/

trendycookie disse...

Gostei da saia, bem estilosa ;)
bom fds..
Cella, http://trendycookie.wordpress.com/