Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TODO MUNDO USA: ÓCULOS REDONDO

Bom dia meninas!


Vocês já devem ter percebido a febre dos óculos redondos, não é mesmo! Depois do óculos gatinho, que ainda é um queridinho, o visual a la John Lennon chegou com tudo para nos inspirar...dos pés a cabeça, literalmente!

Nem todo mundo gosta do visual hippie dos anos 70 e tá aí uma forma de aderir a moda sem se entregar a saias longas, flare jeans, batas e derivados, caso este não seja seu estilo preferido...claro que o óculos pequenino e redondinho que o John Lennon usava só fica bem em uma pequena e vasta parcela da população....mãs...com as maravilhosas armações gigantes, que nos deixam sempre com cara de rhyca (ha!) estes óculos redondos deixam o visual super moderno e não é necessário você deixar de lado seu estilo para usá-los, melhor ainda combiná-lo com diferentes estilos, afim de que seu look não fique datado. As armações também estão super diferenciadas...sejam elas gigantes, mais grossas, coloridas, estampadas ou com lentes em degradê...a nova cara dos óculos redondos o tiram dos anos 70 e os transferem para 2011.

Eu particularmente tô apaixonado pelos de armação branca!









O modelo desfilado pela Prada está de arrasar, vejam só:


Spring/Summer 2011




Seja qual for sua preferência, é sempre importante ficar atenta ao formato e tamanho do seu rosto, afim de fazer a escolha mais harmônica para arrasar com seu look!






Fico por aqui!

Beijos
Gabi

3 comentários:

Fernanda Monteiro Dib disse...

Oiii, vim deixar minha opinião sobre os óculos, eu pessoalmente prefiro os que tem armação de metal, para mim dá um look menos carregado.
Bjs Nanda

annejoane disse...

Acho que o único problemas dos óculos arredondados é que em rostos ovais a até mesmo os redondos eles não caem bem. Lá vai mais uma tendência que vai e volta!

http://annejoane.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu acho que fica legal nos outros porque em mim eu fico com cara de vespa kkk bjs lari