Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TRAJE ESPORTE - VOCÊ ARRASANDO DO DIA A DIA!

Olá, meninas! Sou a Helaine, blog de moda Sibalen. Será um prazer participar do blog Moda e Estilo Online e compartilhar com vocês algumas dicas sobre tipos de trajes. Então vamos começar...

Traje Esporte

Ideal para um cineminha, uma reunião entre amigos, churrasco, ou seja, situações mais casuais. O traje esporte é um look mais básico com roupas femininas bonitas e confortáveis, como vestidos lisos ou estampados e saias leves.





A calça jeans também é um verdadeiro coringa nesse tipo de traje, pois como se trata de uma peça básica, é muito fácil combiná-la com uma blusa e com os acessórios. Para os dias mais quentes há as opções do short ou saia, que podem ser em jeans ou outros tecidos mais leves. 





Espero que tenham gostado das dicas. Obrigada Gabi e Gi pelo espaço! Beijos e até o próximo traje!


Helaine.

13 comentários:

* disse...

adorei os looks :)

Coqueluxos disse...

Adorei os dois primeiros looks!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Helaine Cristina disse...

Oi Gi e Gabi...
Nem sei como agradecer este espaço que vocês me deram... estou muito feliz em poder participar deste blog maravilhoso.
Obrigada por tudo meninas!
Beijos! Sucesso!
Helaine

Piadas Andre disse...

Muito legal seu blog minha mulher adoro parabéns

Unknown disse...

Olá. Obrigada pela visita lá no blog. Passando para retribuir a atenção. Bjs***

Carol Veronese disse...

Adorei a sainha preta! :)

Começou o sorteio de natal do blog, com 18 ítens! Participe :)
Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Grazii disse...

Eu achei esses looks muito chique, para mim look esporte é uma camiseta e uma calça jeans..
Adorei o blog..

Mulheres Super Estilosas disse...

Amei as dicas, e os look´s um mais incrível que o outro, os últimos são o meu estilo ;)

bjaummm
Cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Duda Ayres disse...

Adorei os looks.. todos mt fofos!!!

http://atelierdudaayres.blogspot.com/

Duda Ayres

Jeice Coelho disse...

Flor adorei os look's

Que sua semana seja iluminada!
Bjinhos
http://jeicinha.blogspot.com/

Júlia Morelli disse...

Ameei os Looks
e adorei aqui também, já estou seguindo
Se tiverem um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
Beeijos

criatividadenasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Meninas super me inspirei depois dessas imagens...lindas!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

marcia disse...

Nossa amei todos eles,com essas dicas lindas vc esta pronta pra qualquer evento os primeiros modelos usaria para ir a uma festa mais casual.

os segundos usaria para uma balada.
e os terceiros usaria para ocasioes tipo almoço com as amigas.shopg.bjos amei mesmo.