Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 25 de maio de 2007

AUDREY TAUTOU SERÁ COCO CHANEL


A atriz francesa Audrey Tautou viverá Coco Chanel em filme ainda sem nome, que será rodado no primeiro semestre de 2008.
Audrey Tautou já atuou em filmes como “O Código Da Vinci” (2006) em que interpretou Sophie Neveau, uma criptógrafa francesa, ao lado de Tom Hanks.

5 comentários:

Denny Naka disse...

Gisele, não sei o quanto você gosta de cinema, mas eu adoro principalmente os filmes antigos. Um diretor que aprecio é o Hitchcock e ele trabalhou em vários filmes com uma estilista chamada EDITH HEAD não sei se já chegou a ouvir falar nela... Ganhou 8 Oscars e ela que definia o figurino nos atores! Depois que comprei um DVD que tinha um extra falando da vida dela eu comecei a reparar quem era a responsável, e realmente fez diversos filmes...

Bjs!

Fê Seixas disse...

Então teremos um filme sobre Coco Chanel???? Que maravilha!!!! Beijos.

Equipe Moda e Estilo disse...

Denny, também adoro cinema! ultimamente também estou curtindo os antigos. Qual DVD é este que você falou? Também quero assistir.

Denny Naka disse...

Gisele, se tratando do Hitchcock posso citar vários como DISQUE M PARA MATAR, JANELA INDISCRETA, LADRAO DE CASACA, mas fez alguns filmes que vc já deve ter visto como MY FAIR LADY! :)

Equipe Moda e Estilo disse...

Denny, realmente ela era ótima pq o figurino de My Fair Lady dispensa comentários.