Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

ESTAMOS NOS FAVORITOS!


Sou leitora assídua do blog Favoritos e hoje ao entrar nele vi a indicação do meu blog , feita pela querida leitora Gilmara Lia Siqueira. A-d-o-r-e-i !!!

Gil...muito, muito obrigada pelo carinho. Agradeço também a todos os leitores e amigos que fiz através deste blog, amigos muitos especiais e queridos como; Dan Amarhal, Gil, Nivia, Mônica Barranqueiros, Samuel, Denny Naka, Ana Clara Garmendia, Alberto Pereira Jr., Márcia Gascon entre outros. Desculpa não citar todo mundo, mas saibam que vocês são muito especiais para mim.

Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado pelos agradecimentos!!! Parabéns, parabéns, pela vitória!! Sim é uma vitória, deve ser comemorada para marcar o início de muitas outras que estão por vir!! Continue assim, apure mais ainda seus gostos!! E passa pra gente!! Ainda não mandei o email para conversarmos a respeito da nossa viagem pq estou super corrido e ainda não sentei para conversar com minha instrutora de francês!! Ela deve me acompanhar!!! Beijos, obrigado e mais parabéns... e mais vitórias... e mais moda... e mais estilo... e mais on line(o que é melhor de tudo!!!rsrsrs)

Ana Helena Miranda disse...

Olá Gisele, que bom que vc gostou dos "Fashionistas, graças a Deus", tb adorei o seu blog! Muito obrigada!
Bjos

Denny Naka disse...

Oi Gi, assim como você gostou de ter aparecido no Favoritos eu gostei de ter aparecido aqui no M.E.O.

E realmente o seu Blog fez um tipo "elo" para que possamos ter esse contato, que seria muito mais restrito - ou até nulo - se não existisse.

A-D-O-R-E-I hehehe!!

Beijos, te adoro!! :) :) :)

Alberto Pereira Jr. disse...

é muito bom quando reconhecem nosso trabalho né?.. você merece viu?

beijao

Anônimo disse...

Gi, eu amo seu blog. Que Legal, o favoritos publicou meu comentário!
Bjs pra vc tb querida!
Gilmara Lia Siqueira

Mídia Fashion disse...

Gi,parabéns!!!! Vc arrasa e a cobertura do fashion Rio está demais. Bjs da fã de sempre, Mônica Barranquieros.