Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

TENDÊNCIAS, APOSTE AGORA, DICAS E A DESPEDIDA...

E hoje falo de muitas coisas legais e úteis. Não deixe de ler!


TENDÊNCIAS...

Anota aí o que você vai usar no próximo inverno:

Lembra que já falei aqui no blog sobre a tendência dos ombros maiores e mais estruturados? Então, eles estão se confirmando cada vez mais. Eles apareceram na SPFW e na semana da moda do hemisfério norte também.

Abuse também dos prateados que estarão em alta por longa data.

Aposte também nas “skinny” e leggings, pois têm vida longa.







APOSTE AGORA...

Os óculos gigantes e retrôs protegem seus olhos dos danos do sol, evitam as ruguinhas, e de quebra deixam você chiquérrima.











DICAS ÚTEIS...

Sabe aquele vestido que você colocou na mala da viagem e não via a hora de usar, mas quando abriu a mala ele estava todo amassado? Ele ESTAVA, porque aqui vão duas dicas super úteis e que uso até no dia-a-dia quando estou com pressa:

1) Com o secador de cabelos ajustado na temperatura mais quente, aproxime em movimentos circulares e ascendentes sobre a roupa, que ela desamassa em segundos; ou
2) Pendure a peça no cabide e enquanto você toma banho na temperatura morna ou quente, ele desamassa.

Só tenha cuidado com alguns tecidos como a seda, que não permite o vapor.



A DESPEDIDA...

Estou saindo de viagem por alguns dias, mas volto em 10 dias. Estou indo para Buenos Aires e a máquina fotográfica vai junto, claro. Trarei para vocês fotos das vitrine e um pouco de Street Fashion das ruas da capital mais “européia” da América do Sul. Sentirei saudades, me escrevam.

Beijos no coração de todos vocês!

Gi

Um comentário:

Alberto Pereira Jr. disse...

boa viagem em paragens argentinas

beijao