Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

FASHION RIO - 3º DIA DE DESFILES




SANTA EPHIGÊNIA


Um desfile digno de passarela! Eva Peron com certeza adoraria, já que ela era fã de Dior e usava muitos modelos do estilista na época. Assim como Dior fazia, Luciano não dispensou metros e metros de tecidos em suas saias amplas e com cintura marcada. Estampas de oncinha e uma linda estampa com fundo branco e flores enormes (amei). Brilhos, laços, decotes de um ombro só, fendas, saias do tipo sereia, capas chiquerrímas! Na cartela de cores, muito branco e preto, marrons, beges e alguns pontos de azul. Uma mulher chique e de bom gosto.












VIRZI



Uma cartela de cores que vai dos beges aos escuros como preto, cinza, bordô e verde. Pontuada por alguns azúis mais claros, uma combinação que não levanta muito as produções. Algumas referências aos anos 20 e aos guarda-roupas masculinos. Paletós ajustados, saias retas e justas, segunda pele, pantalonas. Na minha opinião a coleção é muito dramática, mas gostei do vestido preto com bordado azul. O style é bem simples.








COVEN



A coleção é repleta de mistura de estampas e de texturas. Estampas xadrez e listras. Na cartela de cores predomina o preto, vermelho e roxo com pontos amarelos e pink. Uma mistura do punk de Viviene Westwood e Balenciagà que deu muito certo. A coleção transborda rebeldia e mistura um leve romantismo nos babados e fricotes. Calças skinny e saias tulipa. A Coven acertou no style e na coleção!









CANTÃO




Uma coleção jovem, despojada e com perfume militar. Peças usáveis e que renovam qualquer guarda-roupas. As estampas e a cartela de cores são lindas. Muitos verdes misturados com cores sempre alegres, o pink também aparece para dar o ar da graça. Os casacos muito bem trabalhados são o objeto de desejo da coleção. Adorei!!









TÊCA



Mulheres meninas, com ar ingênuo e infantil, essa é a proposta da Têca. Muitos brancos e cores suaves. E como já é costume da marca, as estampas são lindas! Muitas saias curtinhas, babados, lenços palestinos (total Balenciagà), laços e plissados. As peças servem um público mais jovem e de bom gosto. Adorei as saias curtas, molinhas e rodadas.









TNG



A marca agora tem como consultora de estilo Regina Guerreiro, sabia? Só espero que a coleção chegue mais rápido as lojas, porque demora muiiiito, a liquidação se estende por um período muito longo e as novidades chegam tarde demais. Bom...agora vamos ao que interessa que é a coleção. As peças são inspiradas nos corredores de Fórmula 1, tanto nas peças masculinas, quanto nas femininas. Confesso que amei as peças e os looks marculinos, mas os femininos...sorry, não são tão bons. Muitos macacões, calças skinny, paletós e jaquetas super bacanas para os meninos, mas é só.




Agora vejas os horários e grifes que desfilam hoje:



11 hs - Redley

15:30 hs - Rio Moda Hype

17:00 hs - Acqua Studio

18:30 hs - Graça Ottoni

20 hs - Márcia Ganem

21 hs - Sandpiper

22:30 hs - Layana Thomaz




E amanhã tem mais.




Bjssssssssssssssssssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Gi,

Não vejo a hora das coleções outono/inverno 2008 estarem nas lojas.

Anônimo disse...

Gisele,

Uma aula de Moda!


E teu estilo de escrever é delicioso!

Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.


Abraços, flores, estrelas...

Equipe Moda e Estilo disse...

Edson,

È UM PRAZER RECEBER SUA VISITA!!
Muito obrigado pelo carinho e elogios! Faço meus posts com muito amor.

Bjsssssssssss