Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sábado, 19 de janeiro de 2008

MODA E ESTILO NO SPFW

É claro que o Moda e Estilo não podia ficar de fora de ao menos um dia de SPFW, e conforme prometido, trago as novidades...
Aqui Mônica Barranqueiros, Clarisse e eu!

Infelizmente algumas fotos não ficaram boas, mas não posso deixar de dizer os looks que mais foram usados nos pavilhões da Bienal. Assim como nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW a cintura alta foi hit, e acredito muito nesta tendência. As skinny e as estampas xadrêz também reinaram entre os meninos e as meninas, e como sempre, um monte de pessoas estilosas marcaram presença. Adoro!Olha este aí que estiloso. Reparem que ele usa meia calça e sapatinho bicolor. O chiquerrímo morou em Londres, daí todo o estilo.

Agora...a Trinton de Karen Fuke com direção de Tufi arrasou, apesar de muitos sites e blog não terem a mesma opinião que minha e acharem que o desfile foi amarrado. Karen perquisou os arquivos da marca para resgatar um pouco do que Tufi fez enquanto era estilista dela. Adorei os vestidos em camadas, as estampas diamond, o pink com preto, os laços e o clima "college" da coleção.As meninas da Triton,


e os meninos.

e...

Na sala de desfile estava na primeira fila Gloria Kalil (chiquérrima).


No backstage...Tufi (mega simpático) e...


Karen Fuke (estilista da Triton). Querida, você arrasou.


Ainda no backstage Stephany Brito (uma fofa) e Juliano Didone (que tirou fotinhos e sumiu).



Nos corredores, correndo para o desfile de Lino Villaventura, Lillian Pacce e Luiza Mariani, super estilosa, mas muito magra.



Agora quero mardar um beijo especial para a minha amigonaaa Mônica Barranqueiros para a Clarisse e para a Cíntia da Triton. Gente, obrigado por tudo!

Por enquanto é só, mas volta na segunda-feira que tem as atualizações dos desfiles com os meus comentários. Sabe onde vou agora? Baile do Hawaí, tchau.


Bjsssssssssssssssssssssss

9 comentários:

Anônimo disse...

Ótima cobertura SPFW!
beijos

Anônimo disse...

Também gostei da Triton e da Forum por Tufi.

Denny Naka disse...

Gostei dessa matéria. Essa Luiza Mariani realmente é muito magra, dá pra perceber pela perna dela, até assusta um pouco. Tem no YouTube o desfile que o Virgula.com.br cobriu, ficaram boas as imagens tbm. Só digitar "Triton SPFW" que encontra. Bjs!

Marti disse...

Ó, Deus! Sou o único ser da terra que não acompanhou o SPFW! Vergonha!

Anônimo disse...

Olá vc sabe se as botas de salto baixo continuarão nesse inverno 2008?

Anônimo disse...

Oi Gi querida!!!
Como vai?!! Quanto tempo!! Estava "in loco" descansando e estudando meus livros e meu francês, e vc o que tem feito!! Vi que apareceu na SPFW se soubesse podiámos ter nos encontrado, fui com o pessoal da pós!! Assim agente se conhecia pessoalmente!! Eu nem lembrei de contactar o pessoal tb fui só um dia!! Beijos e vê se não some!!!

Anônimo disse...

super*

Equipe Moda e Estilo disse...

P/ Paula Maria e Fashion Leonardo - Agradeço a visita e o carinho

P/ Denny - Amigo...obrigado pelo carinho de sempre.

P/ Marti - Muito obrigado pela visita!

P/ Anônimo - As Botas flat (salto baixo) continuam, mas não tão forte. Agora é a vez das botas de salto altissimos e das cowboy.

P/ Samuel - Mega saudades dos seus recados. Seria muito legal conhecer vc pessoalmente. Estou sempre aqui, volta mais vezes, bjsss.

P/ Sam - Agradeço a visita e o carinhos

P/ Todos - Bjssssssssssssssssssss

Bozoboy disse...

Belíssima ela magrela desse jeito!