Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

AMY WINEHOUSE, SÓ DEU ELA NO GRAMMY!

Amy Winehouse foi indicada em seis categorias das quais ganhou cinco, a melhor disco pop, gravação do ano, melhor canção do ano, melhor performance pop feminina por Rehab e melhor artista revelação.
Ela acompanhou a premiação através de link em Londres e ainda fez apresentação através do telão cantando You Know I'm No Good e Rehab (clique aqui para ver o show).

Quer mais? Na Vogue Paris de fevereiro da qual é capa Kate Moss e Naomi, tem editorial com Isabeli Fontana inspirado em Amy, cabelos, roupas e trejeitos foram incorporados de forma surpreendente, eu adorei.
Amy vai longe com seu estilo único e muita personalidade, não é a toa que o Kaiser Karl Lagerfeld adora a cantora e anda se inspirando nela. A gente que é fã, torce para que ela não tenha mais recaidas.


Outras personalidades também marcaram presença. Entre elas:
Beyoncé que agora está loira, estava estonteante com o longo prata e azul. Ela fez apresentação junto com Tina Turner.






Fergie (que eu adoro) foi de amarelo, mas está exagerando no botox e nos preenchimentos além de estar e muito magra.






Rihanna lindissíma de azul, mas prefiro ela com os cabelos maiores. Repare nas unhas com esmalte laranja. Adoro, vou usar as minhas assim também para o inverno.






Nely Furtado também de azul. Não falei que o azul vem com tudo para o inverno e vamos usá-lo também no verão 2008. Adoro!





E Adrienne Lau com comprimento exageradamente curto e ainda levemente transparente. Faltou a parte de baixo, né?
Aguardem as outras partes do post "Tendências para o Inverno 2008".

Fico por aqui...

Bjsssssssssssssssssssssss

4 comentários:

Daniel Amarhal disse...

Amy é louca e Fergie magra demais... coitadas, dá pena.

Adorannnnndo o Blog.

beisous

Unknown disse...

Gi

Adorei teu post da Amy. Sabe que me emocionei ao vê-la. É talentosa demais para se perder na fama. Outra coisa: acredita que eu não tinha visto o editorial da Isabeli na Vogue? Isso que publiquei matéria sobre essa edição. Bom ter você por perto.
Obrigada pela citação na jeune obsession. Bisous
Te espero aqui em Paris...

Alberto Pereira Jr. disse...

eu A-M-E-I que o show da AMY.. foi de longe o melhor e ela tb arrazou nas premiações.. deveria ter vencido todas...

eu gostei do cabelo novo da Rihanna.. e o da Beyoncé tb


beijao

Anônimo disse...

Oi Gi!!!
Querida é bafon essa Amy!!! Sabe que desde que comprei o cd dela num paro de ouvir, sou assim, quando gosto ouço até enjoar!!! Mas falando de produções para a premiação... Fergie que como vc, adoro, está maravilhosa, não achei tão magra assim não, acho que está com um corpo ideal para vestir as roupas do Chiquinho da CK, ficou perfeito dentro do amarelo minimalista(as loiras tb podem, lembra!! Vide os posts da Ana tb, Jaune obsession!!), sabe que o Franscico é quase padrinho da minha especialização?! De uma generosidade, em junho ele deve aparecer para dar palestra, ele é de uma cidade perto da minha, mas enfim... acho que vc deve ter achado ela mais magrinha, pq Beyoncé e a Nely(que drapeado é esse? fiquei passé composé!!) estão bem cheinhas, né?!! Ou erram no modelito?!!hahaha!! Beijoss!!! Lindo post!!