Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

EXCLUSIVO? SUPEREXCLUSIVO


Havia um tempo em que para fazer parte da comunidade Orkut tinha que ser convidado por um membro obviamente já cadastrado, e isso era sinônimo de exclusividade. Você deve estar se perguntando "a Gisele ficou louca, o que esse assunto tem a ver com um blog de moda?". Calma, eu explico:

Realmente o orkut não tem nada a ver com Moda e nem com Estilo (será?), que é o proposito deste blog, mas o cometário é só para ilustrar o que um site de vendas online vem fazendo.

Trata-se do SUPEREXCLUSIVO. Lá você encontra as melhores marcas nacionais e internacionais em uma espécie de Outlet virtual com descontos de até 70%! Isso mesmo, as liquidações duram até 72 horas. Mas...para se cadastrar e comprar no site tem que ser convidado por um membro cadastrado. Que pena, né?

Uma opção é entrar na lista de espera que o site disponibiliza, aí fica a critério do site liberar a sua entrada ou não.

Eu me cadastrei e estou na expectativa para ver as promoções, ou quem sabe alguém não lê essa matéria e me convida, né?

Ah! Quer receber as atualizações do blog? Manda um e-mail para gimuller@uol.com.br, com o Título "Quero ser amigo do Blog". Eu te espero!!

Bjsssssssssssssssssssssss
Gisele Muller
Obs - As matéria postadas são de exclusividade do blog Moda e Estilo Online, e não se permite reprodução e nem cópia sem a autorização do autor. O Blog somente é coloborador do Blog The/Satisfashion.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vi que você se interessou pelo site SuperExclusivo, por isso vim lhe trazer essa dica: o blog "Promoções pra você!" está sorteando 10 convites para o site. Essa é a sua chance de entrar neste círculo VIP. =p

Segue o link para o post do sorteio:
http://www.promocoespravoce.com.br/2008/04/sorteio-convites-para-o-superexclusivo.html

Abraços e boa sorte!

Anônimo disse...

Gisele descobri o site pelo seu blog, arrisquei e consegui, estou te indicando. BEIJOS, Valéria.

Anônimo disse...

ola tam tbmmm quero fazer parte do superexclusivo, mas está muito dificil de alguem me convdar, s alguem tiver pena de minha pessoa me convide ....

juniorpiro@hotmail.com

abraço