Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

MÁRIO QUEIROZ NO SENAC DE JUNDIAI/SP

O estilista Mário Queiroz estará em Jundiaí no dia 16/04/08 para palestra no auditório do Senac às 19:30. Para participar basta entrar em contato no telefone (11) 3395-2300 e fazer a reseva.
Para quem não sabe, Mário é natural de Niterói/RJ e faz roupas masculinas. Suas coleções são apresentadas no SPFW e já foram desfiladas no Pret-à-porter de Paris.

Sua coleção para o inverno 2008 tem forte relação com seu passado, a coleção é inspirada nas histórias em quadrinhos e Mário começou sua vida profissional como desenhista de quadrinhos. Com uma cartela de cores escuras, o estilista criou looks principalmente para a noite. A coleção ainda tem muito verniz e fios metalizados.






Se estiver passando por Jundiai, a minha cidade natal não perde, tá.

Eu volto como sempre.

Bjsssssssssssssssss

Gisele Muller

Obs - As matéria postadas são de exclusividade do blog Moda e Estilo Online, e não se permite reprodução e nem cópia sem a autorização do autor. O Blog somente é coloborador do Blog The/Satisfashion.

Nenhum comentário: