Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 24 de março de 2008

MODAS NAS RUAS DE LONDRES E PARIS PARTE II - A MEGA LOJA LOUIS VUITTON É DE BABAR!

Nesta segunda parte dos posts sobre Londres e Paris, trago todas as vitrines do dia em que visitei a loja na Champs Elysée em Paris. É fantástica!

Logo na entrada já fui recebida por belos rapazes que vestiam terno pretos, gravatas e nos ombros uma faixa vermelha com os logos da grife.

Marc Jacobs que é o estilista da grife simplesmente inova a cada dia sem que a marca perca a sua identidade.Você vai comigo para Paris e aprecia as vitrines de Louis Vuitton da Champs Elysée, combinado?
Vamos lá, então?

Agora a gente encontra peças coloridas, eu estou em uma fase adorando o laranja, e você?

Atenção ao amarelo, tendência cada vez mais forte . Ótimo para usar sozinho ou com peças bem neutras. Eu usaria sem dúvida um trench-coat amarelão e você?
Outra tendência que já é um hit, o degradê, adoro!

Atenção às cores...vermelho, preto, preto e branco. Nós usaremos muito no nosso inverno. O comprimento até os joelhos vem cada vez com mais força e fica super elegante, aposte nele. Outra grande aposta é a cintura marcada, mas reparem que Marc usou cintos mais fininhos.
Ou aposte um um justinho branco com scarpins pink. Super sexy!

Outra boa combinação, pink com caramelo, nesta bolsa degradê.

Saindo um pouco das bolsas coloridas e degradê, a clássica estampa da Vuitton com scarpins vermelhos eu usaria com jeans skinny e um casaco begê e clássico da Burberry.

Esses scarpins com cristais são meus objetos de desejo.

E estas foram as malas feitas por Marc Jacobs para o filme The Darjeeling Limited, todas elas estavam na vitrine e serão leiloadas e revertidas em fundos para a Unicef.

Esta é uma cena do filme The Darjeeling Limited. Olha as malas Vuitton aí.

Os homens também tem vez aqui no blog e na Vuitton também., adorei as sandálias amarelas!

Os sapatos brancos também são forte tendência, principalmente no universo masculino, sem preconceitos, tá? Uma aposta certa são as silhuetas mais sequinhas para os homens. Olha o terno
bege que luxo! Vi muitos assim em Londres também. Ah...gravatas finas, ok?

Botinhas de verniz também para os meninos. Lembra que o Daniel falou delas no post Complexo de Napoleão?

A moda está cada dia mais inclinada aos países orientais e na minha viagem pude comprovar ainda mais isso. A Louis Vuitton era lotada de japonesas que saíam da loja com várias sacolas. Sem falar que em muitos lugares que vendem as grandes marcas como as Galeries Lafayete, em Paris, e a Harrods, em Londres, só se vê japonesas, árabes e por aí vai. Elas realmente consomem grife, não preciso nem falar o porque, não é? Tem que ter o bolso bem cheio pra comprar aos montes como elas fazem.

A foto abaixo é da Champs Elysée, local onde fica a Louis Vuitton. É a avenida mais cara de Paris, sem falar da Saint Honoré, que também é repleta de grifes. No fundo você vê o Arco do Triunfo.

Espero que tenham gostado do nosso passeio pela Champs Elysée.

Eu volto, tá?

Bjssssssssssssssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa , essas bolsas da Louis Vuitton estão de mais lindas .