Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 12 de março de 2008

NÃO PERCA!!




Estou de volta ao Brasil após ter passado uma temporada em Londres e Paris. Apesar de se tratar de uma viagem de férias eu aproveito para publicar fotos e fazer comentários de muitas coisas interessantes que vi por lá, por exemplo o street fashion que as cidades tem em comum, algumas vitrines como Miu Miu e Louis Vuiton, entre outros assuntos deliciosos.

Mas não é só isso, divido com vocês a vista da Torre Eifeel, castelos franceses, jóias da Coroa, museus, o palácio onde morou Maria Antonieta, a troca da guarda em Londres entre outros.

Tem street fashion para os meninos também!

Volta amanhã, tá? Tem post sobre botas, febre entre as Londrinas e Parisienses.

Bjsssssssssssscommuitassaudades.

Gisele Muller

2 comentários:

Anônimo disse...

estou ancioso para ver suas postagens!

Mendonça disse...

Anão, que lindo o seu blog!
Eu adorei, achei suuper interativo e MUITO interessante. EU SOU APAIXONADA POR MODA, confesso que chega a ser um vício pra mim x) e dps de anos eu resolví montar um blog, e gostaria de compartilhar - lo com vc, xú!
Linka-me aí no seu blog, me dando uma ajudinha e me avisa por comentário que eu te linko também!
Um abraaaaaaaaço ;*