Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sábado, 15 de março de 2008

QUER TER LÁBIOS VOLUMOSOS ?

Umas das principais Tendência de Maquiagem do Inverno/2008, é ter lábios volumosos e para quem não tem pode transformá-los, veja como:

Lip Plump / Lip Plumper é nada mais nada menos que um brilho labial (gloss) que garante lábios mais cheios e carnudos sem cirurgia plástica ou qualquer tipo de injeção. Funcionam como uma poção mágica, aumentando o volume dos lábios com efeito duradouro (cada aplicação dura em torno de 4 horas, dependendo do produto).

Como funciona?
A fórmula proporciona maior circulação sanguínea na área dos lábios e dilata os vasos sangüíneos da região, o que conseqüentemente gera aumento de volume. É um tratamento cosmético elaborado para deixar você com uma boca sexy, no melhor estilo Angelina Jolie. Para acertar na compra:Verifique a presença de derivados naturais e vitaminas na fórmula. Matérias e prêmios em revistas de estética, moda e beleza ajudam na informação. Lojas de renome são boas fontes de produtos confiáveis.


Como usar?
Aplique uma generosa camada sobre toda a área dos lábios. Você pode ter uma leve sensação de formigamento no local que pode durar até 5 minutos, mas não se preocupe, vale a pena! Você pode aplicar batom ou outro gloss depois que o seu Lip Plump / Lip Plumper estiver seco para garantir um visual mais vibrante e intenso.


Confira toda a matéria aqui

Nenhum comentário: