Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

HERÓIS DA VOGUE, HOMEM DE FERRO E OS LOOKS DE GWYNETH PALTROW

Coco Rocha como Mulher Gato para Vogue americana


A Vogue América de maio está recheada de super-heróis. Tem editorial super divertido com Coco Rocha clicada por Craig Mc Dean. Coco vive vários personagens entre eles a Mulher Gato.

Na capa a atriz Gwyneth Paltrow clicaca por Steven Klein, com vestido pre-fall de Oscar de la Renta segura a máscara do Homem de Ferro.

Capa Vogue americana de maio


A atriz é uma das estrela do filme que tem estréia mundial prevista dia 02 de maio. Ela viverá Pepper Potts, assistente de Tony Stark, ao lado de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro. O filme promete ser blockbuster do verão americano, assim todos esperam. Tenho dúvidas, já que na grande maioria os filmes de super-heróis acabam sendo um fracasso, exceto os do Homem-Aranha que são bons.

Cenas do filme "Homem de Ferro"



Pulando de filme e voltando para moda, em turnê mundial para divulgação do filme, Gwyneth apareceu dia desses com um sapato para lá de estranho em Paris.

Gwyneth em Paris com sapatinho de gosto duvidoso

Mas arrasou na divulgação em Roma nesta quarta-feira (23) de tubinho curto e salto agulha...

Gwyneth em Roma



e na première Alemanhã com um Christian Louboutin na terça-feira (22).
Gwyneth em Berlim na Alemanha



Quer ser avisado (a) toda vez que o blog for atualuzado? Então manda um e-mail para gimuller@uol.com.br, com o Título "Quero ser amigo (a) do Blog.


Bjssssssssssssssssss


Gisele Muller

Nenhum comentário: