Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

NOVO TEMPLO DO LUXO!


Está previsto para o dia 06 maio a inauguração do maior complexo de luxo de São Paulo. Localizado na Marginal Pinheiros, próximo à ponte Engenheiro Ari Torres, o Parque Cidade Jardim contará com cinco prédios residenciais e mais quatro torres comerciais. Os apartamentos custaram entre R$ 1,5 milhão podendo chegar até mais de R$ 15 milhões!

Ambiente decorado de apartamento do complexo Parque Cidade Jardim


Os prédios comerciais terão 120 lojas na primeira etapa e no final 180 lojas. O projeto é inspirado no Bal Harbour Shops, de Miami. O Shopping Cidade Jardim contará como lojas âncoras uma super loja da Daslú, que venderá entre outras marcas, peças de edição especial da Balenciaga, enquanto a matriz da Daslú terá um espaço da Balenciaga de 55 metros. Outra âncora confirmada é o Empório Fasano.

Ilustração do Complexo Parque Cidade Jardim


Algumas outras grifes internacionais de luxo também já confirmaram seus pontos no Shopping Cidade Jardim, entre elas Armani, Chanel, Tiffany, Louis Vuitton,Lacoste e Rolex. Entre as grifes nacionais, Carlos Miele, H.Stern, Cris Barros e Is/Bella, Reinaldo Lourenço, entre outras.


Cenas da gravação em Nova York da campanha publicitária do Shopping Cidade Jardim


Para a campanha publicitária foi contratada ninguém menos que a chiquérrima Sarah Jessica Parker que gravou a campanha em Nova York. A atriz ajudou na escolha do look para a gravação do comercial. Dizem que as sandálias usadas por Sarah eram Balenciaga, mas isso não foi confirmado.

Sandálias supostamente Balenciaga


Templo do luxo para poucos, muito poucos.


Obs - Quer ser avisado (a) quando o blog for atualizado? Então envia um e-mail para gimuller@uol.com.br com o Título "Quero ser amigo (a) do Blog. Te espero!


Bjssssssssssssssssss


Gisele Muller

Nenhum comentário: