Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 1 de abril de 2008

MODA PARA COPIAR - VÁ DE MEIA!

Existem diversos blogs de street fashion, e esta moda de fotografar as pessoas estilosas pelas ruas de todo o mundo está crescendo a cada dia, dai que todas semana farei uma seleção de alguns looks dos sites de street fashion que eu gosto e comento com vocês.

Estes looks estão sempre cheios de tendências que a gente pode copiar e se inspirar na hora de bater perna por ai. Então abro hoje a coluna "MODA PARA COPIAR".

Este look lindo na entrada do desfile da Louis Vuitton e que eu usaria com certeza. Ela usa os lindos sapatos na coleção de primavera-verão da Prada (a Ana Helena Miranda do blog Fashionistas, Graças a Deus! Fez um post com as fotos da campanha, clica aqui para ver). O preto tendência mundial e preferido de 10 entre 10 fashionistas, meia-calça que a gente vai usar no inverno brasileiro, luvas que deixam o looks chiquetérrimo e os cabelos bagunçados-arrumados que também é tendência. Detalhe, ela é editora de uma das tantas Vogues, entendeu?

Outra aposta super bacana é usar uma cor viva como o azulão e meia-calça preta opaca, ela ainda arrematou com Ankle boots de verniz.



Esta fez o estilo despojada, usando shorts, meia-calça opaca e camiseta branca comprida com jaqueta mais curta. Nos pés as sandálias-botas (hit no inverno brasileira, veja matéria aqui, aqui e aqui) usadas com meia da mesma cor, ótimo para alongar.



Adoro este look com total destaque para as meias vermelha, o restante da composição super básico com shorts e cardigã não pesa a produção. Nos pés ankle boots em parceria perfeita.



Legging, sim! Aqui usadas com saltos altíssimos e vestido com cinto para ganhar cintura. O detalhe branco da gola deixa o visual ainda mais bonito.

Fazendo o estilo menina-mulher, ela usa meia comprida com salto alto. O vestido preto básico e acima dos joelhos dá uma certa leveza. A grife brasileira Triton apostou nestas meias aqui no Brasil. Eu comprei uma em Londres e vou usar quando o frio chegar.

Fotos - Garance Doré, The Sartorialist e Café Mode.

Se quiser receber um e-mail toda fez que o blog for atualizado, manda um e-mail para gimuller@uol.com.br com o Título "Quero ser amigo do Blog".

Bjsssssssssssss

Gisele Muller

3 comentários:

Patricia Veltri disse...

oi gisele
adorei seu blog e queria te convidar parair conhecer o meu tb
http://saianarua.blogspot.com/
alias esta materia tem tudo a ver com o nome do meu blog tb
antes de vir parar na holanda eu fui editora de moda de uma revista q durou so 1 ano chamada Unica, la a gente fazia uma moda de rua isso a 9 anos atras...e dai o nome do blog tb
espero te ver por la
gde abraco e parabens
patricia veltri

Anônimo disse...

Olá,

Estou a escrever este comentário pois abri um novo website onde mostro as tendências para a sua casa. Estou também á

procura de parcerias (troca de links), se estiver interessada por favor comente em um dos posts e eu a adicionarei.

Obrigada.
http://decoracao-interiores.pt.vu/

Anônimo disse...

Hey blog muito bom! Homem .. Lindo .. Amazing .. Vou favorito seu blog e ter os feeds também ...