Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sábado, 10 de maio de 2008

Vestido Vermelho e agora que maquiagem usar?

Todo mundo sempre me faz essa pergunta, "vou usar um vestido vermelho em tal festa, que maquiagem eu devo usar?". Pois é, parece complicado, mas não é. O vermelho em si já é uma "maquiagem" o que falta é adequar os acessórios ao tom e complementar essa "maquiagem," e para isso depende do seu estilo, porque não adianta colocar um vestido vermelho e usar um batom vermelho berrante se você não se sente bem, certo? O melhor é escolher o que mais se adequa ao seu estilo.
...
Além disso vou citar aqui os 7 pecados capitais que nunca se deve usar com Vermelho:
  1. Nunca use roupa ou vestido vermelho com maquiagem rosa (batom e sombra ou blush)

  2. Nunca use dois tons de vermelho diferentes, tipo um vermelho berrante com vermelho escuro, por exemplo, o tom do vestido é vermelho escuro e usar o batom em tom vermelho berrante, vai chamar mais atenção o batom que sua roupa, não fica harmonioso e comprometerá o seu visual.

  3. Nunca use um vestido vermelho com esmalte vermelho, não que seja proibido, mas poderá ganhar um ar de vulgaridade, cuidado!

  4. Nunca use roupa ou vestido vermelho com acessórios em tons vermelho, prefira os tons dourado e/ou prateado.

  5. Nunca use um vestido ou roupa vermelha com o blush muito carregado, vai ficar um vermelhidão só e compromete tanto a roupa como a maquiagem, cuidado!

  6. Nunca use um vestido ou roupa vermelha com sombras muito escuras, por exemplo com sombra preta, não que seja proibido, mas pesará a maquiagem e poderá comprometer seu visual de elegante para extravagante.

  7. Nunca use uma roupa ou vestido vermelho com sombra do mesmo tom de vermelho, esse é o pior de todos os 7 pecados, sinceramente ficará "horrível", ao menos que seja para uma festa à fantasia.

Continua Aqui



Já ouviram falar em Sombras Adesivas ?


Tudo bem que adoramos sombras do tipo compactas, em pó, em bastão, cremosas, mas em adesivo !!! essa realmente é novidade. Muito bom para quem não sabe esfumar as sombras, pois o modo de aplicar e muito simples e fica como se fosse esfumada. Tem diversas cores desde as mais simples e até as mais sofisticadas, isto é, tanto para uma maquiagem para o dia como para uma mais ousada como festas sofisticadas


Continua Aqui



Hoje tem aquela balada, mas eu queria tanto fazer aquela sombra preta nos olhos? Quer aprender como? É só seguir os passos Aqui .

5 comentários:

Nayara disse...

Gi, muitíssimo obrigada por ter adivinhado q eu estava precisando de alguns toques de como usar vestido vermelho. Comprei um há alguns dias e não usei pq não sabia como usar... Brigadão mesmo! As dicas foram ótimas... Agora queria te pedir para fazer uma matéria sobre bolsas e sapatos veermelhos; já que o vermelho está em alta néh....
Bjim

DL disse...

oi, adorei o blog!
otimas dicas adoro moda e maquiagem sempre deixa confusa usarei as dicas!

Anônimo disse...

Adorei,tinha uma festa e ñ tinha idéia de como uasar maquiagem,vc me ajudou muitoooo!
Beijinhos

Anônimo disse...

Adorei,tinha uma festa e ñ tinha idéia de como uasar maquiagem,vc me ajudou muitoooo!
Beijinhos

Daniella Lima disse...

tbm sou apaixonada por vermelho, uma cor quente que remete
muitro amor!
no site do fashionera tem uns lindos, quero todos!

Adorei o site!
Bjos ; )