Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

CONVERSA COM O LEITOR - CONTINUO AQUI, SIM!!


LEITORES (AS) AMIGO (AS)!

Sim! Os leitores deste blog acabam se tornando meus amigos (as) e eu adoroooo! Porém ultimamente estou em falta com os posts e aproveito para pedir desculpas e me explicar.

Sábado próximo é casamento de uma de minhas irmãs (tenho duas e mais um irmão), então na correria de ajudar aqui e ali, ver minha roupa, acessórios, levá-la para as provas e ainda ajudar a família comprar e compor os looks para o grande dia. Mas tudo isso não me deixa longe de estar antenada em tudo que acontece no mundo da moda.


Agradeço a compreensão de meus amigos leitores, e prometo na semana que vem um especial da semana da moda brasileira com resumão e meus comentários.





Ps - Pri e Fer, que vocês sejam muito felizes!!





Bjsssssssssssssssss





Gisele Muller

Nenhum comentário: