Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

VÁ DE MEIA

Começa amanhã a semana da moda brasileira (que delícia!). Enquanto a gente aguarda os posts da cobertura falo um pouco mais sobre uma tendência super bacana do inverno: as meias.
Campanha meias Lupo inverno 2008

A Prada desfilou em seu inverno 2007 meias até os joelhos com sandálias em verniz degradê, combinadas às saias. Somente agora essa tendência apareceu no Brasil, não sei por que, mas não me lembro de ter visto uma matéria que comentasse sobre essa moda aqui. Em Londres vi muitas mulheres usando esse tipo de meia, principalmente as japonesas turistas. Prada inverno 2007



Quanto às sandálias, muitas marcas brasileiras lançaram modelos super parecidos com o da Prada, que tem o já conhecido salto vírgula.

Sandália Arezzo R$ 199,00

Por aqui as meias compridas apareceram em alguns desfiles de inverno 2008 e marcaram presença nas vitrines, catálogos de moda, propagandas publicitárias de marcas de roupas e no look-book de algumas grifes. Campanha publicitária Amissíma




Maria Bonita Extra - inverno 2008


Use com vestidos curtos, soltos e com aparência leve. Nos pés, valem sandálias meia-pata, sapatos abotinados e Oxford. A meia deve ser de cor discreta e apagada. Use também com shorts curtos e evite os excessos como boina+meia, já que as meias devem ser a atração principal do seu look! Os mocassins e sapatos baixos não são bem vindos!

Forum - inverno 2008



Até a fashionista Carrie Bradshaw do seriado Sex On The City se rendeu às meias compridas. Por sinal, tudo o que Carrie usa vira objeto de desejo entre as mulheres.

Cenas do filme Sex On The City que estréia amanhã


Eu volto com as novidades para o verão logo, logo !

Bjssssssssssss!

Gisele Muller

2 comentários:

Danicat disse...

Gisele seu blog é o máximo!! amooooooo! minha dívida é se posso usar essas lindas meias com scarpin? e com pee toe?! bjim

Anônimo disse...

Danicat,
Obrigada! Pode usar sim!!
bjsssssssss