Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HELLO BLOGUETES!

Hello bloguetes!

 Já é quase meia noite e estou aqui viajando na net e escrevendo meus posts. Mãe é assim mesmo, né? Rs. Hoje a Giulia não dormiu cedo (geralmente ela dorme as 21hs) e eu voltei a trabalhar depois de muuuito tempo parada e voltei também a escrever este blog (eeeeeeeh) e como o tempo passa e as coisas mudam, vocês perceberam que teremos váaarias colunas novas que explico abaixo:

"EU QUERO ESSE LOOK" - Neste espaço vou postar os looks que encontro na internet, e amei e quero copiar, Rs.

"LOOK DO DIA" - Como já é tradicional em quase todos os blogs de moda e aqui não poderia ser diferença, já que eu amo olhar os looks do dia em outros blogs e também quero saber o que vocês achar, ok?

"MINI LOOK DO DIA - Quem me conhece sabe que minha pequena já é uma semi ou pequena fashionista (porque será?), então teremos os looks dela também! Assim as mamys fashionistas podem se inspirar na minha galeguinha.

"COMPRAS ONLINE" - Estou sempre garimpando sites que fazem vendas online, e quero dividir isso com vocês, nem todos eu já comprei, mas mesmo assim vou divulgar aqui.

Bom...essas são algumas das novas colunas do blog e espero que gostem, pois faço com o maior carinho.

Ah...não esquecem de comentar, assim eu sei o que vocês estão achando e o que posso melhorar, ok?

Bjsssssssssssssss

Gi Muller

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei, Gi! Vou tentar acompanhar!!!
beijos e bom retorno!