Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ANDROGINIA

Ainda, linkando com os posts anteriores...

No fim do ano passado e no começo desse ano o modelo que mais conquistou corações de marcas famosas foi Andrej Pejic. Por seu rosto com traços bem femininos, já desfilou e fotografou para coleções femininas, e causa muito estranhamento perante as pessoas.


A tanto tempo a androginia é um tema que sempre está presente na maioria das temporadas de moda. Entra e sai estação, e os estilistas exploram cada vez mais essa dualidade de gêneros


Entre ano passado e esse tivemos o aparecimento das calças e blazers boyfriend, os  sapatos oxford, agora o que entrou com tudo foram os   mocassins. São versáteis, combinam com tudo, são ótimos para quebrar aquela feminilidade do look e o melhor, estão sempre na moda!


Você pode encontrar diversos modelos no site - Dafiti





3 comentários:

Unknown disse...

aiii realmente, oxford vai ser tendencia total no inverno, aqui na europa ta bombando! principalmente em Londres! comprei um de duas cores baixo e um de salto nude! lindões!!!

Anônimo disse...

Adorooooooo, oxford..e nesta onda de peças masculinas eu qro mto experimentar uma bota cuturno, tem vários que amei..e aproveitando o inverno do Brasil q não é nada rigoroso acho um charme qndo usado com vestidos cutinhos...

Anônimo disse...

Então..eu amooooo oxford, a pegada masculina é um charme total...e uma ótima opção de descanso para nossas indefectíveis sapatilhas. Aproveitando q invadimos mesmo o closet masculino, qro mto uma bota estilo cuturno..acho um máximo usadas com vestidos curtinhos!!!