Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PARA INSPIRAR - IMAGENS DE ANA CLARA GARMÊNDIA

Acompanho so blog da Ana Clara Garmência  à 2 anos e mesmo durante o tempo em que fiquei afastada do meu blog, nunca deixei de acompanhar o blog dela. Na minha opinião a Ana faz as imagens de moda mais lindas e inspiradoras de  Paris, tanto que a Vogue Brasil já utilizou suas imagens para ilustrar matérias do site e até mesmo da revista.
 
A Ana tem um olho bem democrático (que eu adoro), sem preconceitos e regrinhas (que adoro, também!). Dá uma olhada em algumas imagens que selecionei e me diz se você não se inspirou depois de ver. 











E para finalizar...foto de Lea T. que a Ana fez no backstage do desfile de verão da Givenchy.



Blog inspiração, adoro!

Bjssssssssssss

Gi Muller

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei! Obrigada! Beijoss