Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

RESENHA - Kérastase Elixir Ultime


Oi bloguetes, vamos começar com a nossa primeira resenha?

Hoje vou falar da minha experiência com o Elixir Ultime da Kerastase.

O que é?
O produto é uma associação de 4 óleos, sendo eles; Germen de trigo, camélia, pracaxi e o famoso e raro óleo de argan. Esse produto pode ser aplicado de diferentes formas:
*Banho de óleo Elixir Ultime - Aplica-se antes do shampoo em todo o comprimento. Para isso coloque na palma das mãos um pouco do produto e esfregue as mãos para aquecer e corra por todo o comprimento. Deixa agir por alguns 30 minutos, emulsione lave normalmente com shampoo e condicionador (essa foi a forma que utilizei na foto que ilustra esse post). 
*Depois do shampoo como leave-in ou depois da escova, ambas as formas para dar brilho, leveza e sedosidade.
*Booster de óleo Ultime - aqueça o óleo, misture a uma máscara de tratamento Kerastase indicada para o seu tipo de cabelo (geralmente esse tipo de aplicação é feita no salão que tem um aparelho que aquece a quantidade adequada de óleo, mas dá para fazer isso no microondas. Gente...não vai fritar o óleo e jogar no cabelo, por favor! É só uma leve aquecida, tá?

Qual o resultado prometido?
"Elixir Ultime proporciona um poderoso coquetel de emoliente e anti-oxidante ingredientes ativos para o brilho final e flexibilidade, promovendo a renovação celular.O Elixir traz brilho, nutrição e condicionamento profundo aos cabelos ao alisar a fibra capilar, resultano em brilho incrível. O elixir multi-uso também ajuda a restaurar a força para os cabelos e protege contra agressores externos."


Minha opinião:
Usei ele após a escova, deu brilho, ficou sedoso, mas eu tenho só um tiquinho de cabelo e beeeem fininho, então não existe um produto no mundo que não pese e deixe meu cabelo "lambido". Mas super recomendo para os outros tipos de cabelo e até achei que ele dá uma alisadinha de leve.

Para a foto dessa resenha eu utilizei o método pré-shampoo e amei o resultado!! Brilho intenso, cabelo macio como uma seda. Meu cabelo ficou o dia todo como se eu tivesse acabado de fazer uma escova. Ele se manteve brilhante e no lugar. Geralmente no fim do dia meus cabelos costumam ficar bem secos no comprimento por causa da química e de uso constante de secador (é...eu não vivo sem). Achei que o produto cumpri com o que promete e tem um cheiro maravilhoso. Paguei quase R$ 150,00 e acredito que o investimento valeu a pena. APROVADO!!


Bjsssssssssss

Gi Muller

4 comentários:

Anônimo disse...

Que cabelo grande é este querida, a-d-o-r-e-i!
Bjs Dani

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Gi e Gabi
Lindo o cabelo... todos os produtos da linha Kérastase são maravilhosos!. (Dani)
Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Já estamos seguindo aqui. Se gostarem, sigam a gente!
Leiam nossos novos posts: Tudo arrumadinho!!! e Últimas comprinhas na Parfois – loja de acessórios em Portugal.
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Fernando disse...

uso um da Redken que dá um ótimo resultado tbm !! adorei o post!


queria pedir sua ajuda pra eu ir pra Semana de Moda de NY ! estou participando de um concurso da nokia e da elle. entre neste site, depois va em GALLERY, depois em MOST LIKED. Daí tem minha foto, e vc clica em CURTIR. conto com vc? obrigado e bejoss milll!

https://www.facebook.com/nokia?sk=app_218272388202589

Equipe Moda e Estilo disse...

Oi Fer! Já curtimos seu link, ok? Boa sorte! Se ganhar, avisa a gente.
Bjs
Gi


Oi Bia e Dani! Já estou seguindo! vou ler seus posts.
Bjs
Gi