Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

domingo, 17 de julho de 2011

DICA DE BELEZA: BEPANTOL PARA HIDRATAR PELE E BOCA

Gente, minha dica hoje é super simples e antiga! rs...mas como tem muita gente que ainda não bota fé ou tem um preconceito, fica a dica!!















Estou tomando um velho remédio que muitos conhecem por deixar nossa pele e boca super ressecados, que dá mil efeitos colaterais, que a bula é uma enciclopédia e que não é vendido nem por um decreto se uma letra estiver errada na receita, sabem qual é?



















































Santo Roacutan, para acne, pele oleosa, rugas, enfim....para deixar a pele divina!!!


















Deixando de lado todos os mil efeitos colaterais, riscos, necessidade e utilidades do medicamento para minha pessoa...vamos falar do meu novo amigo Bepantol!

















Nunca havia usado e confesso que torci a boca quando a dermato me recomendou ele...por isso, acabei comprando o ceralip...que não resolveu muito!






































A consistência dele é bem leve, nada melequento, tendo um efeito melhor que gloss...enquanto estamos com o produto na boca, ele até que resolve, porém ele endurece aquelas pelinhas mortas (que surgem quando a boca ta ressecada), o que nos faz querer devorá-las...até que...puxamos uma pelinha viva e..aiii... sai sangue! Outra coisa é que se ficar sem ele na boca, a boca resseca rapidinho de novo...

















Es que eu estava desesperada com esta situação, tentei manteiga de cacau, vaselina, glicerina...enfim...quando pensei até em desistir do tratamento...experimentei o Bepantol...






























Para quem está tomando Roacutan como eu, é necessário passar ao menos umas 4x por dia, além de antes de dormir...garanto, a boca fica mais macia que seda!










Para quem só está com a boca ressecada devido as baixas temperaturas, não pe necessário passar tantas vezes assim...


































O legal de usar ele é que:


















1- Ele forma uma camada transparente e brilhante, dando o mesmo efeito de um gloss incolor
2- Ele não é grudento e sai fácil mesmo
3- É inodoro

















Obs: Gente, provei outros + baratos antes de comprar o Bepantol, mas muitos deixam a boca branca, o que é super desagradável e o Hipoglos para este caso é muito melequento!













Para quem tem ou está com a pele ressecada, também digo que ele é divino. Tem dias, que devido a medicação fico com a pele + ressecadinha ou sensível, tasco bepantol na cara e durmo feliz... no outro dia a pele ta ótima!





























































É isso bloguetes, uma dica boa e barata, ok!
































































Beijusssssssssssss



Gabi

Um comentário:

Look4Fashion disse...

Vou dar essa dica para minha amiga, ela também toma!
Bem, sou nova no blog agora e também criei um sobre moda. Se puder dá uma força lá para mim?
Já estou te seguindo!

Beijos
http://www.look4fashion.blogspot.com