Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESMALTE DA SEMANA: ROSA TROPICAL+MENTA

Começando a semana postando para vocês o esmalte do fds!










Inspirada no calorzinho que deu um breve alô e foi embora, escolhi dois esmaltes para tentar chamar o calor! Em tons vibrantes e alegres, em sintonia com as cores dos jardins e das flores...













































Ps: Ainda não consegui encontrar peças no meu closet para compor um look color blocking, mas o desejo tá tanto...que precisei fazer um contraste ao menos nas unhas!!!





























Fico por aqui....









































bjussssssssssssssssssssss







Gabi


3 comentários:

Maria Carolina disse...

Boas escolhas de cores em meio à tendência color blocking. São as indústrias de cosméticos e moda a favor dos nossos estilos, e contra os nossos bolsos. (:

Beijooo!

Fatos e laços disse...

AMEEEI !
Confesso que sou viciaada em esmalte !
aushausahs

Estamos criando um blog agora, então se você puder, segue e ajuda a divulgar !
http://fatoselacos.blogspot.com/

Pink and black. disse...

oi amores, eu fiz meu blog recentemente, então estou precisando de ajuda para ele torna-se conhecido, então se não quiser divulga-lo, apena siga-me, que já ficarei bastante grata, beiijos. :*.
http://pinkblacktogether.blogspot.com/