Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

DICA DE BLUSH

Outro dia estava buscando um blush com tom rosado ou alaranjado para dar um toque + saudável a minha pele e meio que por impulso acabei levando para casa o blush Make B do Boticário. A cor escolhida foi a 12620 (Peach)...e logo que cheguei em casa fui logo testá-la pois a princípio tinha achado o tom bem forte!







Ao abrir a embalagem fiquei encantada com o estojo do blush, que sai do formato comum e vem com uma pedrinha fofa, olhem só!

















Minha opnião sobre o bluxh: Fiquei muito mais do que satisfeita! A cor é L-I-N-D-A...ficou exatamente como queria e de quebra o blush tem um cheirinho todo especial, delicioso!!! Me lembrou minha infância, quando brincava com as maquiagens da Barbie...dá vontade de ficar passando e passando o blush só para sentir o cheiro, rs...AMEI!!!


Quem anda querendo dar um toque + saudável, com cara de boneca, vale investir neste blush!







Beijussssssss

2 comentários:

ké e Lú disse...

É um luxo mesmo esse blush hein?! Fiquei morrendo de vontade de ir correndo para a loja e comprar um também
http://www.nothingbasic.blogspot.com/
bjus :D

E quem sabe assim, eu descubra mais sobre mim. disse...

adorei o blog e o post.
bjs

www.innovateinfashion.blogspot.com~]