Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PARA PERDER O PRECONCEITO.

Gente...me explica uma coisa? Porque só nós brasileiros temos preconceitos de fast fashion? Eu particularmente amo fast fashion e não tenho preconceito algum! Visto meus looks Marisa, C&A, Pernambucanas, Renner na boa!

Na verdade eu uso aquilo que agrada meus olhos e que me desperta desejo. Se eu amar um sapato que custa R$ 1000,00 eu me jogo nele, mas se eu amar um que custa R$ 100,00, me jogo nele também! E ainda saio feliz por ter gastado pouco, qual o problema??

Já foi o tempo em que essa lojas fabricavam qualquer coisa e não davam a miníma para o que a gente realmente queria consumir e muito menos para a qualidade de seus produtos. Tá, eu sei que a qualidade ainda não é a melhor e que poderia melhorar em muito, mas dá pra usar na boa, né!

Olha só, a gente viaja e se acaba na H&M, TopShop, não é mesmo? Qual a diferença se você usa Renner? É fast fashion do mesmo jeito, minha gente.

Não vou alongar muito este post, senão vai ficar imenso, mas outro dia falo um pouco sobre essa tendência de fast fashion no mercado e porque o fast fashion de hoje é diferente da de ontem.

Ilustro este post com a imagem abaixo:


Para perder o preconceito, olha que linda e chiquérrima aOlivia Palermo de TopShop (viu? É fast fashion!). Ela usou esse look na semana de moda internacional. Lembra que falei esses dias do amarelo? Então menina, se joga! Ah...o sapato dourado e super tendência para o nosso verão 2012.

Bjssssssssss

Gi Muller

Nenhum comentário: