Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

MINHA ESCOLHA - CABELOS

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Então...vivem me perguntando quais os produtos de cabelo que indico e o que costumo usar, então resolvi fazer esse post para mostrar para vocês quais sãos os produtos que uso no meu dia a dia. Vamos lá?



1 - Shampoo Absolut Repair da linha Expert da Lorea´l (uso todos os dias, pois não passo 1 dia sem lavar os cabelos, senão me sinto "suja")

2 - Máscara Vitamino Color da linha Expert da Lorea´l  - (uso como condicionador)

3- Elixir Ultime Kérastase (uso 1 vez por semana antes do Shampoo, fiz resenha e mostrei como uso aqui)

4 - Escova redonda de tamanho médio com base de cerâmica ionizada  e com cerdas de nylon. A que estou usando no momento é da ProArt. (esse tipo de escova é perfeita! Ela elimina o frizz e alisa mais rápido deixando o cabelo com brilho, eu amo!)

5 - Escova com cerdas de plástico e bem macia. A que estou usando no momento é da Prada.

6 - Secador de cabelos Taiff Fox Ion. (Na minha opinião ele é o melhor do mercado. Ele tem 2000W de potência, ele emite 67 milhões de ion negativos por cm3 e isso faz com que o cabelo fique com brilho, acelera a secagem e hidrata o cabelo, bom né?)

7 - Grampos e mais grampos. Não vivo sem!


Gostaram? Qual a escolha de vocês?

Bjsssssssssss

Gi Muller

Nenhum comentário: