Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

INSPIRAÇÕES - RED PANTS

Não dá para negar que as "red pants" continuam em alta, né? Confesso que últimamente estou "in love" com a cor (repararam nos meus sapatos do post anterior?).

Li por ai gente dizendo que já cansou desse tendência, mas eu não posso dizer o mesmo, porque continuo amando e super usando. Quem acompanha blogs gringos e sites de "street style" pode confirmar o que estou dizendo. E para quem adora a tendência e não sabe como usar, segue algumas fotos para se inspirar.





















Para todos os gostos.

Bjssssssssssss

Gi Muller

2 comentários:

www.okamix.com.br disse...

Ola...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante ! Pretendo estar visitando sempre para estar sempre atualizado !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Universo de um Closet disse...

Com certeza Para todos os gostos... Acho linda... já adquiri uma e ainda não sai do armário rsrsr amei as inpiraçoes...

Universo de um Closet

Beijinhos