Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

LOOK DA GI - COLOR BLOCK TÍMIDO

Estou amando color block e vocês? O look de hoje é um color block mais ligth, mas podem aguardam que logo me jogo nos looks beeem coloridos, rs. Estou com um grande desejo de cores coloridas e mais claras, acho que meu looks andavam um pouco escuros e últimamente tenho usado bastante branco, camelo e beges. Não que eu tenha deixado de gostar dos look com pitada Rock, mas senti necessidade de deixa-los um pouquinho guardados, talvez por algum tempo (ou não), depende do meu humor, rs.
Vamos ao look?






Calça, T-Shirt e Blazer - Zara
Pulseira de onça - Morana (ganhei ontem da minha cunhada Ana, thanks!), pulseira de cetim bege H&M (ganhei da minha cunhada Bel, thanks!), relógio Intuição (ganhei da minha irmã Pri), pulseira dourada Renner. Anel (não lembro o nome da loja)
Cinto - Equus
Pump - Emme

Gostaram da mistura de cores com animal print do cinto?

Bjssssssssssssssss

Gi Muller

Nenhum comentário: