Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LOOK DA GI - CRASH DE ESTAMPAS

Hoje tem um post sobre Crash de estampas aqui no blog (veja aqui), e aproveitei para mostrar um look que usei esse fim de semana. Já peço desculpas pelas fotos, mas minha máquina está na assistência técnica (até agora!) e tenho que me virar entre o celular e uma máquina de baixa definição. 

Fiz uma mistura de listra (tipo da Prada que comentei neste post ) e animal print. Reparem que a cor preta está presente nas duas estampas e uma estampa é maior que a outra, acho que isso faz com que o mix dê certo. Nós pés sandálias bem altas (poderia ser uma bota flat ou uma sapatilha, mas sou baixinha) e uma misturinha de acessórios.

Vejam se aprovam...




Saia longa - Emme
Blusa - Zara
Sapatos - Viamarte
Aneis - Annie e Nutti
Colar - Morana
Brincos - Gil Semi-jóias
Cinto - Animale
Relógio - Touch

Fotos by Daniele Real

Bjsssssssss

Gi Muller

4 comentários:

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Adorei a Blusa :)
Beijão
Thaise
mariavalentinne.blogspot.com

Unknown disse...

E que tal uma nova estilista jovem e com bons trabalhos para apresentar?! http://sinceraminto.blogspot.com/2011/08/moda-feita-por-elas-teresa-bettencourt.html

Anna Ribeiro disse...

Se aprovo??!?! Aprovo e quero pra miiiiiim!!!! heauiheuah
Muito linda essa saia, acabei d comprar uma pra mim, mas eh lisa, marrom, reinei p comprar uma de cobrinha, axo q ainda vou atras d uma estampada q nem a sua! maravilha essa coombinação com o azul bem forte mulher!
Se puder, passa no meu blog?!
bichugrilu.blogspot.com -> LOOKS Teen Choice Awards 2011...e eu dou um DOCE pra quem achar uma página com mais looks que o bichu grilu! E com qualidade, claro! hehe só p descontrair!
Se curtir, me segue?! =D Beijocas!

Anônimo disse...

A.dooooooooooro saiao. Ia comprar um dia desses uma com estampa de onça, mas achei qe ia ser over demais. CURTI!!!

http://baudazamigas.wordpress.com/